Tata Werneck briga com ator após ele expor ajuda que recebeu: 'Perdeu uma amiga'
A atriz disse que Paulo Ferreira manipulou o que ela disse a ele ao relatar o apoio recebido nas redes sociais
Tata Werneck é conhecida por ajudar outros atores que estão passando por dificuldade, mas não gostou nada de ter sido exposta pelo ator Paulo Ferreira. A humorista criticou a exposição, disse que Paulo não contou a verdade sobre o ocorrido e falou que ele "perdeu uma amiga".
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O pronunciamento de Tata ocorreu após Paulo compartilhar um print de uma troca de mensagens com ela, no qual a apresentadora do Lady Night o elogiava como ator e perguntava se ele estava recebendo ajuda de outras pessoas.
"Quero deixar registrado aqui o meu profundo agradecimento a Tata Werneck pelo apoio nesse momento tão difícil que venho enfrentando", escreveu Paulo na postagem.
"Expliquei a ela um pouco da minha situação: nos últimos tempos tenho sido demitido de trabalhos sem explicações, o que me deixou em uma posição muito delicada. Estou lutando para me recolocar no mercado de trabalho com urgência e seguir em frente com dignidade", completou ele.
Tata Werneck comentou na publicação e criticou Paulo pela exposição. "Estou tentando ajudar você, mas me expor como se fosse conivente com tudo isso foi um erro."
"Você acabou de manipular a mensagem que te mandei. Mandei uma mensagem preocupada com você, dizendo que estava tomando um rumo errado. E você me expõe. Não sou conivente com o que está fazendo de maneira nenhuma. E agora você perdeu uma amiga", completou a comediante.
Paulo Ferreira é chef de cozinha e ator. Ele diz estar sofrendo problemas financeiros pela falta de trabalhos e também tem relatado dificuldades para se encontrar com a filha de 14 anos.
A adolescente é fruto de um relacionamento que Paulo teve até 2021. Ele culpa uma internação psiquiátrica após um surto psicótico em 2019 como um dos motivos pelo afastamento. Ele acusa o então amigo Renato Goés de tê-lo internado à força.