Sydney Sweeney: 'Sei como é ser subestimada', diz atriz que roubou a cena em evento da 'Variety'
Atriz foi um dos destaques em noite que homenageia mulheres que fizeram diferença no mundo da mídia e do entretenimento no último ano
View this post on Instagram
Sydney Sweeney foi uma das homenageadas do evento Variety's Power of Women, organizado anualmente pela revista Variety e realizado na noite dessa quarta-feira, 29, em Los Angeles, na Califórnia. Durante o evento, a atriz chamou atenção por usar um vestido com transparência, que deixou seus seios à mostra.
Além de Sweeney, também foram homenageadas no evento Kate Hudson, Wanda Sykes, Nicole Scherzinger e Jamie Lee Curtis.
A atriz de 28 anos foi apresentada por Sharon Stone, antes de subir ao palco no Beverly Hills Hotel. Ela aproveitou o momento de seu discurso para elevar a boxeadora Christy Martin, que interpreta no filme biográfico Christy, ainda inédito no Brasil.
"Não sou uma lutadora no ringue, mas reconheço algo de mim em Christy. Sei como é ser subestimada, e ver pessoas te definindo antes de você ter uma chance de se definir. Eu conheço a sensação de ter que provar que você merece estar aqui, ser vista, ser levada a sério. Todos nós temos nossas próprias lutas", disse Sweeney. "E Christy nos faz lembrar que a força nem sempre se manifesta de forma ostensiva; às vezes é só se levantar novamente, não importa quem esteja assistindo. Interpretá-la me ensinou que sobreviver não é o fim da história, é o início de reconquistá-la."
Dirigido por David Michôd (O Rei), Christy ainda não tem data de lançamento no Brasil. Enquanto isso, Sydney Sweeney pode ser vista em Euphoria e na comédia romântica Todos Menos Você. A atriz também será uma das protagonistas da adaptação literária A Empregada, de Freida McFadden.