PUBLICIDADE

Sophia Valverde passa por avaliação médica após cirurgia

A atriz, protagonista da novela 'Poliana Moça', precisou ser operada para retirar um nódulo do seio

24 mai 2022 15h32
ver comentários
Publicidade
Sophia Valverde passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo do seio.
Sophia Valverde passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo do seio.
Foto: Instagram/@sophiavalverde / Famosos e Celebridades

Sophia Valverde, de 16 anos, usou as redes sociais para tranquilizar seus seguidores após passar por uma cirurgia para retirar um módulo do seio.

A atriz, protagonista da novela Poliana Moça, no SBT, voltou ao Hospital A.C. Camargo Câncer Center, na cidade de São Paulo, nesta segunda-feira, 23, e se submeteu a uma avaliação médica.

Ela explicou aos seguidores que esteve com a equipe médica e de enfermagem para verificar o curativo e o processo de cicatrização da cirurgia. Sophia ainda contou que está bem e que evolui em seu processo de recuperação. "Vim à ala de curativos para a equipe ver a cicatrização. Está muito bom. Graças a Deus e aos médicos, está muito bom", explicou.

Em entrevista à Quem, Daniele Valverde, mãe da atriz, contou que o retorno ao hospital estava programado. "Ela retornou pra ver a cicatrização e está indo tudo bem", afirmou ela na manhã desta terça-feira, 24.

A cirurgia

Sophia descobriu o nódulo no seio no fim de 2021. A equipe médica que acompanhou a atriz decidiu fazer a cirurgia após perceber o crescimento dele. No fim de junho, o resultado da biópsia deve sair.

"Precisei passar por uma cirurgia que me deixou muito ansiosa e tensa. Mas Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível e já estou em casa me recuperando", escreveu ela nas redes sociais.

Vale lembrar que Sophia Valverde iniciou sua carreira na TV interpretando a personagem Maria na segunda versão da novela Chiquititas, do SBT.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade