Sonia Abrão expõe ódio por Cariúcha após situação no SBT: 'Quero que ela se dane'
Apresentadora Sonia Abrão expõe ódio que sente por Cariúcha e relembra climão que viveu com a rival em uma edição do Teleton
Sem papas na língua, Sonia Abrão polemizou ao participar do primeiro episódio da quarta temporada do De Frente com Blogueirinha, no YouTube. É que ao ser questionada sobre Cariúcha, a contratada da RedeTV! não escondeu o ranço que sente pela ex-Fazenda após uma situação desagradável que viveu com ela no SBT.
Em suma, a apresentadora relembrou uma das edições do Teleton em que participou e precisou dividir palco com a famosa. Apesar das duas já terem se bicado em declarações públicas, ela recorda ter sido respeitosa em respeito à atração social, mas o mesmo não aconteceu por parte da rival. "Eu detesto a Cariúcha. Não vejo nada muito legal nela. Eu quero que ela se dane", iniciou.
"Ela foi muito, muito, muito desrespeitosa comigo no Teleton. Eu faço o Teleton desde o primeiro Teleton, pra chegar no ano passado ou retrasado e ela fazer o que ela fez. Eu estava no meio da minha fala, no meio da minha despedida. Eu sempre fiz aquele tipo de trabalho, muito importante fazer aquilo, sempre foi durante toda minha carreira. Eu estava no microfone falando, eu tinha uma fala pra fazer sobre o Silvio Santos, isso fazia parte do roteiro. Ela pegou o microfone e começou a atrapalhar tudo, de convidado pra convidado, passou na minha frente na câmera. Ela fez de propósito, ela fez porque ela quis, e eu não acho, eu tenho certeza. E mesmo que não goste de mim, eu acho o respeito profissional fundamental", detonou.
E continuou: "O que ela fez, ela sabe o que ela fez. Foi muito feio. Ela já tinha falado mal de mim antes, eu tratei com educação, não fiz nada que atropelasse o desenrolar dela no trabalho. Nada, sabe? Foi absolutamente profissional, pra chegar no final e ela fazer aquele tipo de coisa?", indaga Sonia Abrão.
Por fim, a apresentadora destacou que soube do puxão de orelha que Cariúcha tomou, mas acredita que isso não tenha sido o suficiente: "Eu sei que ela foi chamada, eu sei que ela precisou pedir desculpas, mas eu acho pouco. Porque isso não coloca na pessoa o respeito, a consciência, noção de respeito que você tem que ter com os seus colegas, goste ou não deles. Só quero distância".