Solange Gomes detona pais de Juliana Marins após morte na Indonésia: 'Agora a culpa'
Ex-Fazenda Solange Gomes polemiza nas redes sociais ao comentar caso de brasileira morta na Indonésia após cair em trilha de vulcão
Solange Gomes deu o que falar nas redes sociais ao comentar o caso de Juliana Marins, brasileira morta na Indonésia após cair durante uma trilha pelo vulcão Rinjani e ficar por cinco dias esperando resgate. Segundo a ex-Fazenda, o falecimento da jovem seria em partes da própria e de seus pais, que a deixaram fazer o trajeto radical pelo país asiático.
"A pauta do dia é menina que morre no vulcão, que ela foi esquecida e não foi resgatada. Vou falar a minha opinião: tenho uma filha com 25 anos. Uma vez ela falou que queria saltar de asa delta. Falei: 'Vai saltar o cacete e se eu souber que você foi, você está ferrada. Vou quebrar a sua cara na frente de todo mundo'", iniciou a influenciadora nos stories de seu Instagram.
E continuou: "Tenho 52 anos, quando falo para a minha mãe que vou fazer algo e ela fala que é arriscado, eu não vou. Respeito. Cadê os pais dessa menina? 'Ah, vou fazer trilhar na Indonésia. Uhu!. Claro que você está arriscando a sua vida! Agora a culpa é de todo mundo? Cotadinha", debochou Solange Gomes.
"A gente tem que parar de ficar romantizando as coisas... 'Nossa, essa menina ficou lá'. É triste? É triste, mas quando você não arrisca sua própria vida e se posiciona 'não vou fazer isso porque é perigoso'. Você tem que ter uma família do seu lado para dizer, 'não faz, não vai'. Minha filha um dia disse que ia dar a volta no mundo de mochilão. 'Cacete que tu vai'. Pode dar volta ao mundo um dia, mas vai como rainha e diva e não com mochilão. Imagina que botei filha no mundo para fazer mochilão e trilha. Aqui não vai, não", encerra a veterana.
Ver essa foto no Instagram