PUBLICIDADE

Sobrevivente de desastre, Huck se comove ao falar de Marília

Apresentador pausa gravação do ‘Domingão’ para comentar tragédia ao vivo na GloboNews

6 nov 2021 07h16
ver comentários
Publicidade

No início da noite de sexta-feira (5), Luciano Huck interrompeu a gravação do ‘Domingão’, em São Paulo, e foi até o estúdio da GloboNews para participar ao vivo do ‘Edição das 18h’.

Tragédia com Marília Mendonça fez Huck reviver o dramático acidente aéreo de 2015
Tragédia com Marília Mendonça fez Huck reviver o dramático acidente aéreo de 2015
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

O apresentador conversou com o âncora César Tralli a respeito do acidente aéreo que matou a cantora e compositora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Albicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto, em Piedade de Caratinga (MG).

“Marília foi inspiração para muitas meninas Brasil afora, na música e no comportamento, na certeza de que o lugar da mulher é onde ela quiser”, disse Huck. A cantora participou de seu programa no dia 18 de outubro, ao lado das parceiras no projeto ‘Patroas’, Maiara e Maraisa.

Luciano relembrou o acidente sofrido com sua família em 24 de maio de 2015. Ele, Angélica, os três filhos, duas babás e o piloto sobreviveram à queda de um bimotor em um descampado no Mato Grosso do Sul.

“Hoje (o acidente) voltou na minha cabeça o tempo todo”, contou. O artista revelou como aquele episódio dramático mudou sua vida. “Fez repensar como retribuir, agradecer a benção, a chance de ficar aqui”, afirmou. “Ser a melhor versão de você.”

A pedido de Tralli, Huck enviou mensagem aos parentes das vítimas de hoje: “Me solidarizo com as famílias que perderam alguém amado”. Tentou confortar também os amigos e fãs da rainha da sofrência Marília Mendonça. “Uma despedida precoce de um talento enorme”, disse. “Que fique a boa lembrança, o legado.”

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade