Silvânia Aquino deixa Calcinha Preta após 7 anos e em meio a rumor de briga com O'hara Ravick: 'Aprendi que....'
Após 7 anos de parceria, Silvânia Aquino deixou mais uma vez o grupo Calcinha Preta, agora em meio a rumor de desavença com O'hara Ravick. Em nota oficial, a cantora anunciou a saída 'em comum acordo' e agradeceu apoio dos fãs
Silvânia Aquino está fora do grupo Calcinha Preta após mais de 25 anos. Em meio a rumores de possível briga com O'hara Ravick, integrante do conjunto desde 2023, a cantora anunciou sua saída no final da noite desta segunda-feira (10) em decisão "de comum acordo".
Na nota oficial, Silvânia recordou a longa trajetória com o Calcinha, grupo do qual fez parte Paulinha Abelha, até a morte precoce em 2022. "Ao longo desses longos anos construí amizades, vivi momentos inesquecíveis e aprendi que a vida nos ensina de várias formas, a agir, a pensar, a sentir. Foram anos de história, amor, dedicação e música, que me proporcionaram experiências únicas e uma conexão profunda com o meu público", iniciou a artista.
Fora da Calcinha Preta, Silvânia Aquino se afirma como 'verdadeira'
Ainda no post, Silvânia se classificou de "verdadeira", "emotiva" e "convicta" de suas atitudes. "Durante todos esses anos, a Banda Calcinha Preta foi a minha casa, o lugar onde cresci como artista. E essa história eu carregarei comigo para sempre, com o maior respeito e gratidão", prosseguiu a cantora.
Em seguida, a agora ex-vocalista do Calcinha agradeceu a torcida que recebe. "A todos que torceram e continuam torcendo por mim, deixo aqui o meu muito obrigada. Sou imensamente grata por todo amor, apoio e por cada palavra de carinho que recebo", afirmou ela, que na época da morte de Paulinha Abelinha emocionou a web ao carregar o caixão da amiga de 20 anos.
Silvânia Aquino reforça agradecimento aos fãs após deixar ...
Matérias relacionadas