PUBLICIDADE

Sérgio Marone revela ser ecossexual: 'Acho tão sexy'

Expressão refere-se a pessoas que mantêm relação de amor com o planeta

16 jun 2023 - 07h18
(atualizado em 19/6/2023 às 10h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Sérgio Marone, ator e apresentador
Sérgio Marone, ator e apresentador
Foto: @JeffSegenreich

Sérgio Marone, de 42 anos, se identifica como ecossexual. O apresentador comentou sobre o assunto nesta quinta-feira, 15, durante inauguração da loja física da Tukano, sua marca de dermocosmésticos, em São Paulo.

“Quando ouvi esse termo a primeira vez achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso”, disse Sérgio Marone, em exclusiva ao Terra.

O termo ecossexual, ao contrário do se pode pensar, não tem a ver com atração física por árvores ou plantas, mas faz amor entre pessoas que comprometidas com a causa ambiental.

“De primeira também achei que tinha a ver com atração física [com árvores], mas, não. É sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo que ele nos proporciona”.

Ecossexual assumido, Marone, nem cogita uma companheira que não seja engajada na causa sustentável. A regra é clara: se não for ecológica, não há romance.

“E eu acho tão sexy quem tem consciência, quem tem responsabilidade com nosso planeta. Não tem nada que me tire mais o tesão de que alguém que joga lixo no chão, que não recicla em casa, que é uma coisa tão básica”, explicou.

O eco-gato e seu império vegano

Sergio Marone fundou a Tukano em 2021. Dois anos depois, nesta quinta-feira, 15, ele inaugurou seu primeiro ponto físico na Casa Cascais, localizada no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo. 

O local pertence ao ator Ricardo Tozzi e, sendo uma propriedade histórica, nao pôde sofrer grandes alterações, mas de alguma forma as delicadezas conseguiram contemplar a experiência de um shopping, de um café e de um restaurante, tudo isso em clima intimista e caseiro, como o próprio nome já incita.

Sérgio Marone, ator e apresentador
Sérgio Marone, ator e apresentador
Foto: @JeffSegenreich

Sérgio Marone avalia com ambição a nova etapa como empreendedor. À reportagem do Terra, ele atribuiu o resultado a uma boa estratégia de e-commerce e contou alguns detalhes de seus próximos passos: “A ideia é abrir mais pontos de venda, expandir nossa linha de produtos. Queremos em breve completar nossa linha de beleza facial e já estamos trabalhando nisso."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade