Separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady era esperada pela astrologia? 2026 terá nova mudança radical para a cantora, segundo a astrologia
A mudança de posição dos planetas interferiu nas Casas astrológicas de Ivete Sangalo, que revelou separação de Daniel Cady nesta semana. E agora, o que o futuro reserva para a querida cantora?
Ivete Sangalo se separou de Daniel Cady, pai de seus três filhos, após 17 anos de relação e uma grande tentativa de salvar o casamento. Após o cérebro da cantora reagir ao fim do relacionamento de quase duas décadas, o que está previsto para Ivete em 2026? E a separação já era esperada segundo a astrologia?
"Ivete, que é geminiana com ascendente em Virgem e Lua em Sagitário, viveu nas últimas quase duas décadas um trânsito extremamente sensível: Netuno em Peixes atravessando sua Casa 7, a área do mapa ligada ao casamento, às parcerias e aos acordos estáveis", explica Giovanna Guarnieri, do portal "APP Astrolink", lembrando que Netuno representa a inspiração e também as ilusões.
"Ele sublinha sonhos, suaviza limites e, às vezes, faz com que o casal enxergue a relação mais pelo que deseja que ela seja, e não pelo que realmente é", prossegue a astróloga.
Separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady: configuração astrológica indicou fim do ciclo
E é agora, em dezembro, que Netuno terá a última passagem por Peixes no século, o que marca o fim desse ciclo na chamada Casa 7 de Ivete, que teve primeira noite com Daniel em um lugar bem inusitado. "É o trânsito perfeito para que um casal perceba: 'Vivemos tudo o que poderíamos viver juntos. Agora é hora de seguir em paz'", continuou Giovanna.
E a astróloga frisa que não significa que aqueles que tenham ascendência em Virgem vão romper relacionamentos. "Porém, quando uma relação já apresentava sinais de desgaste ao longo dos anos, esse fechament...
Matérias relacionadas