PUBLICIDADE

Sensitiva da TV diz que louça suja atrai espírito esfomeado

Viraliza vídeo com alerta sobre o risco de deixar a pia da cozinha com restos de comida

22 jun 2021 10h05
ver comentários
Publicidade

A preguiça faz você deixar a louça acumular na pia? Cuidado! Espíritos ‘mortos de fome’ podem começar a frequentar a sua cozinha.

Haja detergente para deixar a pia sempre limpa a fim de espantar os espíritos comilões
Haja detergente para deixar a pia sempre limpa a fim de espantar os espíritos comilões
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

“Esse negócio de deixar louça com resto de comida, os espíritos esfomeados abrem as panelas e comem tudo aquilo, gente”, avisa Marcia Fernandes, com expressão séria e direito a uma pausa dramática.

O vídeo viralizou. Nas redes sociais, os comentários são pura comédia. “Por isso que tarde da noite eu escutava as panelas caindo no chão”, escreveu um usuário do Instagram.

“Além de não dividir o aluguel comigo ainda comem da minha comida”, reclamou outro. “Porra, a gente não tem 1 minuto de sossego. Lá vou eu levantar para lavar a louça”, protestou outro perfil.

 

“Podem vir, espíritos, tá frio demais pra lavar. Fiquem à vontade”, postou uma fã da espiritualista. “Os espíritos podem comer, mas eles precisam lavar a louça depois”, sugeriu outra.

Marcia Fernandes é a consultora espiritual mais famosa da televisão. Participa toda semana do programa ‘Vou Te Contar’, de Claudete Troiano, na RedeTV.

Na internet, ela se tornou popular com o apelido SenseMarcia, criado por um jovem publicitário do sul, Geison Matheus, que passou a divulgar ‘pérolas' da sensitiva.

O sucesso, especialmente entre o público jovem, fez a espiritualista com humor peculiar virar influenciadora ‘cult’ e estrelar comerciais de TV da Netflix, L’Occitane au Brésil e ‘miojo’ Nissin. 
 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade