Sem previsão de alta, novo comunicado sobre estado de Mara Maravilha é divulgado
Apresentadora Mara Maravilha segue internada após deixar a UTI; confira o novo comunicado emitido nesta quinta-feira (5)
Internada há alguns dias, Mara Maravilha permanece em observação médica e ainda não tem previsão de alta hospitalar. A apresentadora, que chegou a ficar na UTI, já foi transferida para o quarto, onde segue recebendo acompanhamento e tratamento adequados.
A equipe da artista divulgou uma nota oficial nesta quinta-feira (5) para atualizar seu estado de saúde. Segundo o comunicado, o quadro é considerado estável e apresenta evolução positiva. "Mara Maravilha segue internada na Rede Américas/Hospital Nove de Julho/Porto Seguro. A apresentadora encontra-se estável e, apesar de ainda não haver previsão de alta, a expectativa é de que em breve possa retornar para casa e, posteriormente, à sua agenda profissional", informou a assessoria.
Até o momento, os representantes da a famosa não divulgaram detalhes sobre o problema de saúde que motivou a internação, mantendo a informação em sigilo. Além de atualizar o estado clínico, a equipe também usou o comunicado para relatar episódios de ataques direcionados à Mara Maravilha durante o período de internação.
"Apesar da maioria das mensagens recebidas serem de amor e apoio, a equipe informa que Mara tem sido alvo de ataques não apenas nas redes sociais. Seu número pessoal foi vazado, o que resultou em mensagens de ódio e até ameaças. As manifestações mais graves também partiram de haters e de algumas pessoas dos meios artístico e político. No momento oportuno e de forma responsável, todos esses episódios serão devidamente expostos e tratados pelas vias cabíveis. Maravilha reforça que vai vencer esse momento, sair fortalecida e afirma: 'Se Deus quiser me usar na política, não temerei, porque se Ele é por nós, quem será contra nós?'. A equipe e a apresentadora agradecem profundamente o apoio e as mensagens das pessoas de bem", diz o texto.
Ver essa foto no Instagram