"Sem classe": o que dizem famosos que odeiam Kim Kardashian
Filha do renomado advogado Robert Kardashian e da apresentadora Kris Jenner, Kim Kardashian sempre fez parte da high society norte-americana. Sua fama, no entanto, surgiu de um jeito nada agradável: no início de 2007, vazou um vídeo íntimo que ela fez com seu ex-namorado, o rapper Ray J. Na mesma época, foi lançado o reality show Keeping Up With The Kardashians, que ela protagoniza com sua família e que teria completado a repulsa absoluta das chamadas estrelas de primeira linha de Hollywood.
Apesar de não possuir uma carreira propriamente artística, Kim costuma estampar tabloides e sites de fofoca internacionais. A socialite é frequente alvo de críticas em relação às roupas que veste e também às fotos picantes que costuma postar nas redes sociais. Em 2012, a revista In Touch chegou a destinar uma capa aos supostos inimigos de Kim em Hollywood. "Atacada pelas 'estrelas de primeira linha', banida de festas badaladas e abandonada por Kanye. A fama pela qual ela lutou tanto está escapulindo", dizia a machete.
Os boatos sobre o ódio das estrelas por Kim tomaram força quando a socialite supostamente foi barrada na badalada festa Met Gala de 2012. Segundo a In Touch, a anfitriã do evento, a editora-chefe da revista Vogue, Anna Wintour, teria feito questão de não incluir a socialite na lista de 800 convidados. Na época, ela e Kanye West haviam acabado de assumir o namoro, mas o rapper foi sozinho à festa.
Beyoncé e Jay-Z x Kim Kardashian e Kanye West
A publicação ainda listou celebridades que estariam evitando contato com Kim. De acordo com a revista, Beyoncé estaria se empenhando em manter a socialite longe de seu marido, o rapper Jay-Z, que, por sua vez, é muito amigo de Kanye West. Os dois, aliás, não compareceram ao casamento de Kim e Kanye, que aconteceu em maio deste ano.
"Ela (Beyoncé) acha Kim Kardashian uma vadia", disse uma fonte à revista norte-americana Star. "Bey detesta Kim. Ela acha que Kanye mudou com esse relacionamento, mas suporta Kanye, só que odeia Kim. Bey se refere a ela como 'a vadia escandalosa que quer status'", completou.
Voltando à lista da revista In Touch, Gwyneth Paltrow acharia Kim "sem classe". "Ela morreria se fosse fotografada próxima a Kim. Ela odeia o que ela significa", disse uma fonte próxima à atriz. Jennifer Lopez, por sua vez, não gostaria de ser usada na busca de Kim pela fama. "Ela sempre quis se cercar de pessoas famosas, mas elas não querem mais nada com Kim", disse ainda uma fonte à revista.
A socialite ainda teria passado a ser ignorada por sua então amiga de infância, Paris Hilton. Quando o vídeo vazou, a loira teria ironizado o tamanho do bumbum de Kim: "(o bumbum) me lembra requeijão dentro de um saco de lixo grande". Em 2013, Paris ainda declarou que seu reality show, The Simple Life, era melhor que o da família Kardashian.
"Reality shows são trabalhos duros e Kim está fazendo muito bem. Eu não assisto a realitys shows mais, porque não tenho tempo. Até onde eu sei, o The Simple Life é a melhor série na TV, que inclusive completou 10 anos no ar recentemente. É um programa atemporal, icônico e que se pode assistir até hoje", disse Paris à revista Heat na ocasião.
O suposto ódio das celebridades por Kim Kardashian não para por aí. Tanto que o site Radar Online fez uma lista com vários famosos que teriam antipatia pela morena. Durante o MTV Movie Awards de 2011, Reese Witherspoon teria dito que é possível fazer sucesso em Hollywood sem ter que estrelar um reality show. A atriz ainda teria afirmado que, caso um vídeo íntimo seu vazasse, ela morreria de vergonha e não faria fama em cima disso.
Na capa da Vogue: mais críticas
Apesar dos boatos sobre a aversão de Anna Wintour, editora-chefe da Vogue, Kim e Kanye estamparam a capa de março da revista, o que gerou muitas críticas. Em entrevista ao programa australiano The Morning Show, a modelo Naomi Campbell deu risada quando foi questionada sobre o assunto. "Eu sou uma modelo e trabalho há 28 anos. Você consegue construir uma carreira quando é capa da Vogue, um trampolim", disse.
Conhecida por estrelar a série Buffy: A Caça Vampiros, Sarah Michelle Gellar usou o Twitter para ironizar o casal na revista. "Bem...... Acho que estou cancelando minha assinatura da Vogue. Quem está comigo???", escreveu a atriz. O comediante Seth MacFarlane também usou o microblog para falar sobre a socialite: "o vozeirão de James Earl Jones anunciando 'essa é a CNN' seguido pela cobertura do casamento de Kim Kardashian, é a América em declínio".
Em novembro de 2011, o cantor canadense Michael Bublé teria ridicularizado Kim durante um show em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo o Radar Online, o músico disse na ocasião: "gostaria de dar as boas vindas a Kim Kardashian no palco". Na sequência, ele emendou: "não, só estou fodend* com vocês. Essa vadia não vai subir no meu palco".
Em entrevista à revista GQ britânica, Daniel Craig declarou sua visão negativa em relação à família Kardashian. "Veja os Kardashians, eles valem milhões", disse. "Eu não acho que eles eram tão ruins no começo, mas olhe para eles agora. Você vê aquilo e pensa: o quê? Você quer dizer que tudo que eu preciso fazer é agir como um grande idiota na televisão e me pagarão milhões? Eu não estou julgando, quero dizer, eu estou, obviamente", completou o ator.