Seguranças de shopping levaram agressores de funcionária da WePink à delegacia
Funcionária da WePink foi agredida com socos e chutes no último domingo (2); veja
Uma funcionária da WePink, marca de cosméticos de Virginia Fonseca, foi brutalmente agredida neste último domingo (2) por duas consumidoras. A vendedora Leticia Oliveira de 22 anos precisou ser encaminhada ao hospital após desmaiar no meio dos socos e chutes. A loja em questão é um quiosque localizado em um shopping no Cachambi, zona Norte do Rio de Janeiro.
Agora, a assessoria do local se pronunciou sobre o ocorrido e informou que tomou as medidas providências para apartar a briga.
"O shopping informa que a equipe de segurança conteve uma briga entre clientes e uma vendedora de uma de suas operações, prestou assistência à funcionária que ficou ferida, e ainda encaminhou os demais envolvidos à unidade da Polícia Militar mais próxima. O shopping reforça que está à disposição das autoridades competentes", diz a nota enviada ao Portal LeoDias.
Marido de Letícia atualiza estado de saúde da esposa
Em entrevista ao Portal Leo Dias, Artur Felipe, marido da funcionária, informou que a esposa está com o psicológico abalado após a agressão: "Ela nem quer voltar mais [ao trabalho]. Pelo que apuramos, uma das agressoras é uma Guarda Municipal e duas das mulheres moram próximo ao shopping".
Desacordada, Letícia foi levada ao hospital: "Ela deu entrada no Hospital Municipal Salgado Filho e só acordou no hospital", disse o rapaz. "Ela está passando gelo o dia todo, uma pomada e tomando remédio para dores".
Ele ainda acrescentou sua indignação com o caso da esposa: "Um absurdo o que aconteceu com minha esposa, ninguém merece passar por isso de jeito nenhum. Ela desmaiou na hora com um chute rosto. Isso é inadmissível! Jamais ninguém merece passar por isso. Ela ainda sente dores, fora o psicológico que não está nada bem. Agradeço as mensagens de apoio".