Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Se arrependeu? Carolina Ferraz revela drama e explica por que não volta às novelas

Longe das novelas desde 2013, a atriz Carolina Ferraz revela que não voltará a gravar novelas; saiba o motivo

8 set 2025 - 21h04
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Carolina Ferraz revelou que não pretende voltar a atuar em novelas. Ela está longe das novelas desde 2013, quando esteve no elenco de "Além do Horizonte".

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz
Foto: Reprodução / Contigo

Em entrevista à revista Quem, a atriz explicou que o tempo é um dos motivos para a decisão. "Novela precisa de muita disposição física", disse. "É muito tempo, te prende muito. Acho que não tenho mais essa disposição", afirmou.

A artista disse que pretende fazer trabalhos em outras áreas. "Tudo, menos novela. Qualquer coisa... Cinema, série, teatro, qualquer coisa", afirmou. Carolina Ferraz tem planos de voltar ao teatro, com foco na comédia.

A atriz falou sobre sua participação no filme "Caramelo", da Netflix. "Foi uma delícia, porque foi uma participação super gostosa", comentou. O filme estreia em outubro.

O ator Rafael Vitti é o protagonista do filme, que conta a história de um chef de cozinha e a vida com um cão após um diagnóstico.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferraz)

Carolina Ferraz choca revelar que foi perseguida por stalker: 'Tentou me atacar'

Carolina Ferraz revelou no 'Domingo Espetacular', da Record, deste domingo, 27/7, que foi vítimas de stalker russa. Em rede nacional, a apresentadora revelou detalhes do que passou ao noticiar que mais de oito milhões de mulheres foram vítimas desse crime no Brasil apenas em 2024.

"Essa questão está muito mais próxima do que a gente imagina. Todos sabem que eu trabalho com uma grande estrela da televisão brasileira. E ela própria foi vítima desse crime", disse Roberto Cabrini. Em seguida, a apresentadora revelou detalhes de sua triste experiência.

No relato, Carolina optou por não revelar a data exata do ocorrido, mas garantiu que na época uma de suas filhas era criança. A famosa é mãe de Valentina, de 30 anos, e Isabel, de 10. Então, ela afirmou que o período caótico de medo durou de quatro a cinco anos e que em uma ocasião quase foi atacada.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade