Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Schynaider Moura escancara dor dilacerante dias após morte da filha: 'Angústia'

Ex-namorada de João Silva, Schynaider Moura revela como tem lidado com o luto; Anne-Marie Garnero morreu aos 16 anos em 21 de setembro

29 set 2025 - 14h57
Compartilhar
Exibir comentários

Uma semana após enfrentar a perda irreparável de sua filha primogênita, Anne-Marie Garnero, de 16 anos, a modelo Schynaider Moura compartilhou uma mensagem emocionante em seu perfil nas redes sociais. A jovem faleceu após sofrer uma parada cardíaca, deixando familiares e amigos devastados.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

Na publicação feita nesta segunda-feira (29), Schynaider expressou, de forma sincera e comovente, como tem enfrentado o luto. "Não está sendo fácil. A dor é incomparável. Eu estou recebendo muita luz divina e muita oração de todos vocês. E eu sinto essa força gigante dentro de mim, mesmo quando os meus pensamentos querem somente pensar o contrário", escreveu.

A modelo revelou que tem se apoiado na fé para seguir em frente, especialmente por suas outras duas filhas, também fruto do relacionamento com o empresário Mário Bernardo Garnero. "Eu escolho conscientemente, todos os minutos, a dar um passo de cada vez para a luz, para sair da angústia, para viver somente no legado da minha própria filha, que foi muito resiliente, muito guerreira e que, sim, passou por vários milagres até seu último dia de vida", desabafou.

No encerramento do texto, a ex-namorada de João Silva, filho de Faustão, agradeceu o carinho e o apoio que tem recebido. "Ler essas mensagens está confortando o meu coração, está me dando força, está me conectando com um poder maior com Deus, que é somente Ele que sabe de todas as coisas, das horas e do propósito de tudo", escreveu. "Muito obrigada por todas as mensagens", concluiu.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade