Scarlett Johansson fala sobre relacionamentos: "sou controladora"
Scarlett Johansson, 28 anos, é conhecida por tentar mudar o jeito de seus parceiros e fazer com que eles atendam a todos os seus pedidos. A atriz, que recentemente ficou noiva do jornalista francês Romain Dauriac, afirmou em entrevista à revista LOOK: "eu acho que todos somos culpados de querer colocar nossos parceiros na caixinha que nós temos para eles, e achar que eles deveriam ser mais como nós".
"Isso faria tudo tão mais fácil. Você sabe, se eles fizessem tudo que você gostaria que eles fizessem... Uma coisa que eu não gosto em mim mesma é a minha impaciência. E eu sou um pouco controladora", completou.
Scarlett - que foi casada anteriormente com Ryan Reynolds - contou ainda que aprendeu a se comprometer desde o divórcio e que se tornou mais compreensiva com as peculiaridades da personalidade de seu parceiro.
"Quando você cresce, você percebe que você pode aprender com a personalidade da outra pessoa e se comprometer com ela. Todos nós tentamos fazer com que nossos parceiros ou nossos parceiros imaginários atinjam certos padrões, que são impossíveis de serem atingidos", disse.
''Seria muito mais fácil se as pessoas por quem nós nos apaixonamos se comportassem como nós quiséssemos. Mas eu aprendi ao longo do tempo que é isso que torna a vida interessante... Eu acho que você tem que ser confiante em você mesmo para ter um casamento bem sucedido", continuou.
Sex symbol
Quando o assunto é o rótulo de símbolo sexual, Johansson afirmou que também quer ser conhecida por seu trabalho. "Acho que quando for envelhecendo, posso transitar por outros caminhos longe de personagens como esses. É bom por enquanto, mas estou convencida de que em alguns anos vai ser outra pessoa", afirmou.
"Mas os personagens que eu faço não são tradicionalmente sexy, deve ser provavelmente uma reação ao fato de eu ter mais curvas e ser confiante com isso. Acho que as pessoas estão perdendo a sintonia com relação a isso", completou.