PUBLICIDADE

Sasha Meneghel assume que é 'nepo baby'; veja outros famosos que são!

Filha de Xuxa Meeghel, Sasha assume ser 'nepo baby'; veja o que é e quais famosos fazem parte desta lista!

21 jun 2024 - 14h51
Compartilhar
Exibir comentários

Modelo e empresária, Sasha Meneghel chamou a atenção nos últimos dias ao se declarar 'nepo baby'. Após o evento de lançamento de sua nova marca de roupa, a famosa falou sobre o privilégio de ser filha Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, sendo apontada como uma 'nepo baby' brasileira.

Xuxa e Sasha Meneghel.
Xuxa e Sasha Meneghel.
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

"Eu sou Nepo Baby, sim. Eu reconheço o privilégio que tenho. Tenho privilégio imenso de poder juntar tanta gente incrível aqui. Por contatos que naturalmente recebi em minha vida por ser uma Nepo Baby. Reconheço tudo isso. O que farei com isso, com as oportunidades que tenho em mãos?", disse para a Quem.

E completou: "Minha vida inteira recebi críticas. Mas também sempre recebi muito amor, e olho sempre mais para o amor do que qualquer feedback negativo. Mas acho que todo feedback é feedback, contanto que seja construtivo".

O que é 'nepo baby' e quais famosos fazem?

'Nepo Baby' é um termo que surgiu na imprensa americana para falar sobre o nepotismo, prática de favorecer parentes e amigos, em Hollywood. O jornalismo gringo começou a usar o termo para se referir os herdeiros de grandes artistas que tiveram o acesso facilitado na indústria de cinema e no mundo da fama. Dentre eles: Maya Hawke, Miley Cyrus e Jaden Smith.

No Brasil, Sasha é uma das famosas que fazer parte desta lista, já que ela é conhecida desde o nascimento. Mas também há outros famosos nacionais, como: Preta e Bela Gil, filhas de Gilberto Gil; a Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra; a modelo Yasmin Brunet, filha de Luiza Brunet; e a ex-dupla Sandy e Junior, filhos de Xororó.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade