PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre a linha de vibradores de Demi Lovato

A cantora uniu forças com a marca Bellesa para lançar o acessório sexual

8 nov 2021 11h53
| atualizado às 12h10
ver comentários
Publicidade
O acessório leva o nome de "Demi Wand" e já está disponível no site site da empresa.
O acessório leva o nome de "Demi Wand" e já está disponível no site site da empresa.
Foto: Divulgação/Bellesa / Famosos e Celebridades

Em parceria com a marca Bellesa, Demi Lovato anunciou sua própria linha de vibradores. O acessório, que traz o nome de Demi Wand, está disponível no site da empresa, que também já uniu forças com Cardi B e outras artistas. 

"Um bastão revolucionário escondido em uma caixa discreta que combina perfeitamente com seus acessórios", diz descrição do produto. O Demi Wand ganhou duas cores: amarelo e bege, além de contar com uma caixinha discreta para que seja guardado.

Produto já disponível no site da marca.
Produto já disponível no site da marca.
Foto: Divulgação/Bellesa / Famosos e Celebridades

Demi também deixa claro que sua ideia é acabar com qualquer estigma em torno dos brinquedos sexuais. "Não há nada mais poderoso do que tomar o seu prazer em suas próprias mãos. Passamos muito tempo fingindo que não somos seres sexuais - é hora de deixarmos esse estigma lado. Todos nós merecemos prazer. Todos nós merecemos orgasmos", conta a estrela.

Em maio deste ano, durante um podcast, a cantora surpreendeu os fãs ao anunciar que se identificava como não-binária. Em um trecho do vídeo divulgado no Twitter, ela falou sobre a descoberta.

"Durante o último ano e meio, eu passei por um processo de cura e reflexão. Com a ajuda deste trabalho, tive a revelação que me identifico como pessoa não-binária. Dito isso, oficialmente vou mudar meus pronomes para 'they/them'. Acredito que isso representa melhor a fluidez que sinto na minha expressão de gênero, e permite com que eu tenha mais autenticidade e honestidade em relação a quem sou, a quem ainda estou descobrindo", explicou.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade