Saiba quais ex-integrantes do Rouge foram ao velório de JP Mantovani
Ex-integrantes do Rouge apoiam Li Martins em velório do apresentador JP Mantovani; famoso foi vítima de um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em SP
Nesta segunda-feira, 22/09, aconteceu o velório e enterro do modelo e apresentador JP Mantovani. O famoso faleceu aos 46 anos, vítima de um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo.
Karin Hils, Luciana Andrade, e Aline Wirley, ex-integrantes do Rouge, marcaram presença no velório e prestarem apoio para Li Martins, esposa de JP, com quem trabalharam juntas no grupo musical. Elas foram vistas abraçadas durante o cortejo para o sepultamento do corpo de JP.
Na noite do último domingo, 21/09, Karin Hils se manifestou nas redes sociais sobre a tragédia. Ela relembrou uma foto do amigos juntos e desabafou: "Hoje é um daqueles dias em que a gente se pergunta: Como assim? Por quê, Deus? Por que tinha que ser desse jeito? E agora? Sua energia gigante, do seu tamanho sempre positiva e vibrante jamais será esquecida por quem cruzou com você nesta vida. Vá em paz, amado! A gente vai cuidar delas", disse ela.
Li Martins desabafa
Li Martins comoveu a web ao falar publicamente sobre a tragédia. Ela pediu respeito nesse momento tão delicado para a família. "Nós somos uma família. Em respeito a nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio pra assimilar esse momento de dor e sofrimento para que Deus acalme nossos corações. É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo! Agradecemos o carinho e as orações de todos mas precisamos agora de paz, esse é um pedido nosso! Gratidão! 46 anos vividos intensamente! Te amamos pra todo o sempre!!!", declarou.
O acidente
JP Mantovani caiu de sua moto e foi atropelado por um caminhão de limpeza urbana que passava pelo local. De acordo com informações iniciais da 1ª Companhia do 2° Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), ele trafegava em sua Harley Davidson quando teria perdido o equilíbrio. Com o impacto, ele foi arremessado a alguns metros à frente e atingido pelo veículo de grande porte. Após o atropelamento, o motorista teria deixado o local.
Ver essa foto no Instagram