Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Saiba como Marcinho VP reagiu à prisão de Oruam, seu filho

24 jul 2025 - 23h55
Compartilhar
Exibir comentários

A prisão de Oruam, na noite de segunda-feira (21), resultou em forte repercussão entre familiares e pessoas próximas ao rapper. Ele foi detido após um episódio envolvendo um menor procurado por tráfico e roubo, que estaria escondido em sua residência, localizada no bairro do Joá, na zona oeste do Rio de Janeiro. A Polícia Civil confirmou que o artista foi indiciado por sete crimes, incluindo associação ao tráfico, tráfico de drogas, ameaça, desacato, resistência, dano ao patrimônio público e lesão corporal.

Marcinho VP, pai de Oruam, lança livro na prisão (Fotos: Arquivo Pessoal/Instagram)
Marcinho VP, pai de Oruam, lança livro na prisão (Fotos: Arquivo Pessoal/Instagram)
Foto: Marcinho VP, pai de Oruam, lança livro na prisão (Fotos: Arquivo Pessoal/Instagram) / Gávea News

A Justiça do Rio de Janeiro manteve a prisão preventiva de Oruam após audiência de custódia realizada na quarta-feira (23 de julho), alegando necessidade de preservar a ordem pública. O cantor foi transferido para o Complexo de Gericinó, em Bangu, onde permanece à disposição das autoridades.

Diante da situação, Fernanda Valença, noiva de Oruam, se manifestou por meio das redes sociais, revelando detalhes sobre a reação do sogro, Marcinho VP. Conforme relatou, o pai do artista, preso há quase 30 anos sob a acusação de liderança no Comando Vermelho, não teria demonstrado qualquer satisfação com os desdobramentos envolvendo o filho.

"Contrariamente ao que muitos pensam, meu sogro não se alegra com nenhuma dessas notícias. Ele e minha sogra lutaram incansavelmente ao longo de suas vidas para que seus filhos mudassem o destino da família. No entanto, isso nunca impediu os tormentos psicológicos constantes que eles enfrentaram ao longo do tempo".

Ainda na publicação, Fernanda demonstrou indignação com a postura das autoridades durante a abordagem. Segundo ela, houve excessos na operação realizada na residência do casal. Ela relatou que uma arma foi apontada para a cabeça do cantor e um fuzil direcionado à cadela do casal, o que, segundo a influenciadora, causou grande abalo emocional.

"A todo custo, perseguem, ameaçam, fazem piadas e adotam uma postura agressiva até conseguirem o que desejam, que é desestabilizar o Mauro de forma que ele reaja exatamente da maneira que sempre criticam ou apontam".

Ao final de seu posicionamento, Fernanda expressou confiança em uma resolução justa para o caso. "Apesar de tudo o que vivenciamos, nossa esperança é de que essa situação seja resolvida da melhor forma possível, com a verdade sendo exposta e a justiça sendo feita".

Gávea News
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade