PUBLICIDADE

Sabrina Carpenter grava videoclipe provocante em igreja e padre responsável é afastado

Na produção, a cantora desfila pelas ruas, academia e elevador, com roupas curtas e recebendo olhares dos homens

1 dez 2023 - 17h12
(atualizado às 17h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: YouTube/Sabrina Carpenter / Reprodução

A cantora Sabrina Carpenter, que abriu os shows da Taylor Swift no Brasil, está causando polêmica com o clipe da música Feather. Na produção, ela aparece dançando sensualmente em uma igreja ornamentada com caixões coloridos. Além disso, há a exibição de uma mensagem com a frase “RIP bitch” (descanse em paz, p*ta - em tradução livre).

Com a repercussão negativa da produção, o padre responsável pela paróquia foi destituído das suas funções administrativas.

No videoclipe, Sabrina desfila pelas ruas, academia e elevador, com roupas curtas e recebendo olhares dos homens. No fim, todos acabam se dando mal por seu comportamento hostil.

As últimas cenas mostram a cantora, usando um body de tule e meias pretas com transparência, dançando na Annunciation of the Blessed Virgin Mary, uma igreja católica no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos.

Em entrevista à revista Variety, Sabrina afirmou que recebeu aprovação antecipada e acrescentou que “Jesus was a carpenter” (Jesus era carpinteiro, em inglês), fazendo uma referência ao próprio sobrenome.

De iluminação do Cristo até rastreio de avião: as loucuras dos fãs de Taylor Swift De iluminação do Cristo até rastreio de avião: as loucuras dos fãs de Taylor Swift

Após a divulgação do vídeo, frequentadores da igreja se indignaram com as cenas e o bispo Robert J. Brennan celebrou uma Missa de Reparação, para “restaurar a santidade da igreja e reparar os danos” feitos na diocese.

O responsável pela igreja, Monsenhor Gigantiello, foi dispensado de suas funções já que sabia do teor do clipe. Em declaração, ele disse que “o esforço para fortalecer ainda mais os laços entre os jovens artistas criativos que compõem grande parte desta comunidade (…) Lamento sincera e profundamente o incidente ocorrido e qualquer angústia que as minhas ações possam ter causado.”

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade