Rodrigo Phavanello relembra namoro com Claudia Jimenez e diz que mãe não aprovava: 'Sofri preconceito'
Os dois se conheceram durante as gravações da novela 'Sete Pecados', da Globo, em 2008
Rodrigo Phavanello relembrou seu relacionamento com Claudia Jimenez durante as gravações de "Sete Pecados" em 2008, destacando a diferença de idade, críticas que recebeu e a desaprovação familiar.
Rodrigo Phavanello revelou detalhes do namoro com a atriz Claudia Jimenez, que começou durante as gravações da novela Sete Pecados, da TV Globo, em 2008. Em entrevista, o ator relembrou o início do romance e falou sobre os comentários negativos que recebeu pela diferença de idade de 18 anos, além das acusações de "interesseiro".
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No bate-papo com Matheus Baldi, o ex-galã da Globo detalhou como surgiu o interesse. Na época, a veterana da TV tinha 49 anos, enquanto ele tinha 31. Em contato no dia a dia das gravações com os personagens Custódia e DJ Adriano, o artista conta que a atração foi quase instantânea.
"Me apaixonei completamente por ela. Eu disse: eu vou fazer essa mulher se sentir mulher. Fui muito apaixonado por ela", afirmou. Até se envolver com Phavanello, Cláudia Jimenez só tinha assumido namoros públicos com mulheres, incluindo a personal trainer Stella Torreão e a cantora Leila Pinheiro.
"A gente teve uma relação que parecia que era um resgate um do outro. Foi muito forte, uma coisa de vidas passadas", ressaltou. Atualmente aos 46 anos, Phavanello também relembrou as críticas que recebeu após assumir o namoro publicamente.
"A corda vai sempre arrebentar pro lado mais fraco: 'o garoto é interesseiro, está começando, oportunismo'. Só que antes de conhecer a Claudia, eu já tinha cinco anos de contrato com a Globo", rebateu.
Além dos comentários negativos de fãs e espectadores da novela, o ator também teve que enfrentar a desaprovação dentro de casa. "Sofri preconceito até com a minha família. Até com mãe. Minha mãe não aceitava o meu relacionamento, e eu disse: 'Mãe, eu não quero saber disso, não interessa, eu gosto dela e acabou'", disse.
O namoro dos dois chegou ao fim poucos meses depois, em 2008. A atriz faleceu em 2022, aos 63 anos, vítima de uma insuficiência cardíaca. Na ocasião, Rodrigo Phavanello publicou um texto emocionado para a ex-namorada.
"Gorducha, você veio nessa Terra e virou um dos seres humanos mais incríveis que já conheci! Você cumpriu maravilhosamente sua missão trazendo a sua alegria e nos fazendo rir! E tem uma frase que você sempre me dizia: Ninguém é normal olhando de perto! Tenho certeza que esse foi o teu veredicto sobre essa passagem por aqui! Descanse em paz, minha Anja!", escreveu.
Atualmente, Rodrigo está casado com a modelo e influenciadora Sabrina Paiva.