Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rodrigo Mussi manda recado aos fãs após alta hospitalar

Em mensagem transmitida pelo irmão Diogo Mussi, o ex-BBB diz que serão 'semanas intensas e difíceis'

29 abr 2022 - 13h31
(atualizado às 13h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Rodrigo Mussi, participante do 'Big Brother Brasil' 22, recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo.
Rodrigo Mussi, participante do 'Big Brother Brasil' 22, recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo.
Foto: Instagram/@rodrigo.mussi / Estadão

O ex-BBB Rodrigo Mussi se pronunciou pela primeira vez após a alta hospitalar nesta quinta (28). O brother mandou um recado aos fãs através de seu irmão, Diogo Mussi. O rapaz publicou uma série de vídeos nos stories.

“Boa noite, pessoal. Ainda não é o Rodrigo por aqui. Desculpa causar essa frustração”, começou ele. “Comentando a transferência do Rodrigo, ele está lúcido e com uma estrutura de primeiro mundo. A reabilitação dele vai ser um sucesso, tenho certeza disso”.

Na sequência, Diogo repassou a mensagem do irmão aos fãs: “O Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil, que está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas, difíceis, mas que ele vai se esforçar ao máximo, que vai se dedicar ao máximo para estar recuperado”.

“E disse que sente muita falta de vocês, da interação com vocês, principalmente do carinho. Em breve, ele já vai poder pegar o celular dele e interagir com vocês, beleza? Fiquem bem”, contou o irmão de Rodrigo Mussi.

Alta hospitalar 

O ex-BBB Rodrigo Mussi recebeu alta na tarde desta quinta-feira, 28, após sofrer um grave acidente de carro e ficar 20 dias na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele sofreu traumatismo craniano, múltiplas fraturas pelo corpo e passou por três cirurgias. 

O carro de aplicativo que transportava Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de 31 de março.

Em depoimento, o motorista Kaique Faustino Reis confessou ter cochilado, e acordado com o susto da batida do veículo na traseira de um caminhão carregado de soja. Reis e o motorista do caminhão não ficaram feridos. Ambos foram submetidos a exames de bafômetro, mas nada foi encontrado.

O acidente foi registrado como lesão corporal culposa e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar e esclarecer o caso. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade