REVIRAVOLTA no caso Kim Soo-hyun: nova investigação indica que mensagens polêmicas entre ator e Kim Sae-ron podem ser falsas. Entenda tudo!
Uma investigação encomendada pela equipe de Kim Soo-hyun indica que mensagens entre o ator e Kim Sae-ron, divulgadas pela família da atriz, podem ser falsas. Aos detalhes!
Uma nova reviravolta pode mudar todo o rumo do casoKim Soo-hyun e Kim Sae-ron. Acusado de ter namorado a falecida atriz quando ela tinha 15 anos, o ator de 'Rainha das Lágrimas' teve prejuízos milionários e até uma participação em um encontro com fãs cancelada devido às polêmicas.
Acontece que, pouco mais de uma semana após um pronunciamento público regado à lágrimas, novidades vieram à tona. Recentemente, a família de Sae-ron divulgou alguns prints de mensagens trocadas entre a atriz e Soo-hyun em 2016, quando ela ainda era menor de idade, em clima de romance. Uma carta também foi divulgada onde ela fala sobre o seu relacionamento.
De acordo com o site ABP Live, a Gold Medalist, empresa de Kim Soo-hyun que Kim Sae-ron estava devendo antes de sua morte, teria encomendado uma investigação forense para checar se as mensagens apresentadas seriam realmente verdadeiras, já que a defesa do ator de 'Knock Off', dorama que pode ser cancelado, garante terem sido manipuladas.
Resultado da investigação causa reviravolta no caso
Segundo relatos da imprensa coreana, a empresa de investigação contratada por Kim Soo-hyun é o Instituto Truebaum, que realizou uma análise linguística nas mensagens divulgadas pela família de Kim Sae-ron chamada de "identificação do autor", que analisa a probabilidade de mensagens de anos diferentes serem escritas pela mesma pessoa.
Para a investigação são analisados a forma da escrita, escolha das palavras, estrutura das frases e até o seu estilo linguístico. A eq...
Matérias relacionadas