Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Renato Góes rebate Thaila Ayala e expõe a verdade sobre filhos; veja

Ator Renato Góes se pronuncia sobre declaração polêmica da esposa, a atrizThaila Ayala, e expõe relação dos filhos; saiba detalhes

6 jun 2025 - 18h02
Compartilhar
Exibir comentários
Thaila Ayala e Renato Góes com os filhos, Francisco e Tereza
Thaila Ayala e Renato Góes com os filhos, Francisco e Tereza
Foto: @pitangafotografia / Contigo

O ator Renato Góes quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a declaração da esposa, a atriz ThailaAyala, envolvendo os filhos. A famosa revelou que o herdeiro mais velho, Francisco, não suporta a irmã, Tereza.

Após a repercussão do comentário, o intérprete de Ivan da novela Vale Tudo abriu o jogo. O artista explicou que ainda existe uma fase de adaptação, mas que os dois herdeiros são bem unidos.

"Eles são muito unidos, um puxa muito o outro. Ele [Francisco] a imita e quer fazer muitas coisas que ela [Tereza] faz e tal. Mas de fato, né? Chegou uma pessoa ali que tirou o espaço dele um pouco, né? Então tem essa readaptação, mas eles se amam", declarou Renato, em entrevista ao site 'Gshow'.

Revelação de Thaila Ayala

Durante seu podcast com Julia Faria, o Mil e Uma Tretas, Thaila Ayala contou que filho mais velho está vivendo uma fase que finge que não tem uma irmã. "Desde que minha filha nasceu, meu filho não suporta a irmã. Já teve uma fase em que ele fingia que ela não existia, depois ficou na fase 'olha, que legal!', e voltou para a que não existe", disse.

"Esses dias fui buscar eles na escola, ele saiu primeiro e disse: 'Vamos, mamãe?' Respondi que teríamos que esperar a irmã dele. E ele respondeu: 'Não tenho irmã.' Eu disse que iríamos esperar a Tetê. E ele disse: 'A Tetê é irmã daquele menino de short verde. A gente pode ir', afirmou apontando para uma outra criança de short verde", relatou a artista.

Thaila pontuou que está vivendo um período conturbado com os herdeiros. "Tenho que ficar só com o Francisco, aí a minha filha olha para mim com cara de choro desesperada. Quando ele sai de casa, fico com ela o tempo que consigo, que é mínimo, porque ele não me deixa chegar perto da minha filha. É porrada o dia inteiro, que me faz perder a cabeça... Já surtei, já levei para a terapia... Então não está legal ele com 3 anos. Só consigo pedir para ele parar de bater na irmã", desabafou. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade