PUBLICIDADE

Relembre trabalhos de Paul Rudd, o homem mais sexy do ano!

Aos 52 anos, o ator foi eleito o "homem sexy do mundo" pela revista People

11 nov 2021 09h54
ver comentários
Publicidade
O norte-americano ficou bem conhecido ao interpretar o Homem-Formiga nos cinemas.
O norte-americano ficou bem conhecido ao interpretar o Homem-Formiga nos cinemas.
Foto: Shutterstock / Famosos e Celebridades

Aos 52 anos, o norte-americano Paul Rudd, conhecido por interpretar o Homem-Formiga no cinema, foi eleito o homem mais sexy do mundo segundo a revista People nesta quarta-feira (10). O ator, com 30 anos de carreira junta-se a nomes como Idris Elba, George Clooney e Bradley Cooper. 

"Eu tenho suficiente consciência para saber que quando as pessoas ouvissem que eu seria escolhido para isso, diriam: 'O que?'", disse surpreso em entrevista ao veículo. 

Paul Rudd se mostrou surpreso com a escolha.
Paul Rudd se mostrou surpreso com a escolha.
Foto: Shutterstock / Famosos e Celebridades

Julie, sua esposa há 18 anos também se mostrou chocada com a escolha do amado. "Ela ficou perplexa", disse ele. "Depois de algumas risadas e choque, ela disse: 'Oh, eles acertaram'. Isso é muito fofo", completou o artista. 

No ano passado, Michael B. Jordan ganhou o título, depois de John Legend e Idris Elba em 2019 e 2019. "Espero agora finalmente ser convidado para alguns desses jantares sensuais como Clooney, Pitt e B. Jordan", brincou Paul.

Relembre alguns trabalhos! 

Para quem não se recorda, Rudd viveu o namorado de Phoebe, em Friends e logo na sequência conquistou papéis maiores em comédias como Ligeiramente Grávidos, antes de, finalmente, viver Homem-Formiga, no filme da Marvel. Além disso, marcou presença em Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato

É importante citar As Patricinhas de Beverly Hills, filme de 1995, marcado por ser uma de suas primeiras aparições. Na época, o ator estava no auge dos 26 anos, interpretando Josh que, mesmo tímido, ganha grande importância ao longo da trama.

Razão do Meu Afeto é pura fofura e shipper! Ao lado de Jennifer Aniston, os dois protagonizaram a comédia romântica lá 1998.

Encerrando a lista, O Virgem de 40 Anos, puro besteirol dos anos 2000. O longa traz a cômica história de Andy Stizer, vivido por Steve Carell como protagonista, que está em busca de perder a virgindade, enquanto Rudd intepreta David, um de seus melhores amigos. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade