Regina Volpato faz duro desabafo sobre a velhice em entrevista na Globo: 'Crueldade'
Apresentadora Regina Volpato diz como se sente ao pensar em seu envelhecimento ao participar do Conversa com Bial
Regina Volpato abriu o coração em entrevista ao Conversa com Bial da última terça-feira (16) e falou sobre envelhecimento. Aos 57 anos, a ex-contratada do SBT revelou não esperar dar trabalho à filha ao refletir sobre pais que precisam de atenção integral com o passar dos anos.
"O 60 é um número que me chamou atenção como não achamos os 20, os 30, os 40 e os 50. Vou fazer 60 anos daqui a pouco. Antes não pensava sobre isso", iniciou a apresentadora, confessando já refletir bastante sobre o tema.
"Nunca tive expectativa dos filhos cuidarem dos pais. Acho muito pouco saudável. Crueldade com os filhos você passar essa fatura para ele pagar quando você precisar. Mesma coisa você ter o segundo filho para fazer companhia para o primeiro. As coisas não funcionam assim", explica Regina Volpato.
E continuou: "Nunca esperei a Rafaela [a filha de Regina] cuidar de mim. Sempre aceitei ou não os trabalhos em função das minhas demandas. Eu, como jornalista, trabalhei muitos finais de semana, muitos natais, mas muito feliz. E quando ela perguntava por que eu ia trabalhar eu respondia: porque eu preciso e porque eu gosto. Exemplo de amor ao trabalho, da minha vida, da minha carreira".
A apresentadora também explica não ter se dedicado à filha pensando em uma retribuição no futuro: "Eu cuidei da minha filha da mesma maneira que cuidei da minha carreira. Da mesma maneira que cuido da minha saúde. Nesse momento não pensei que a Rafaela tinha que cuidar de mim".