Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Regina Duarte responde Antônio Fagundes após ator chamá-la de 'equivocada'; assista

Durante evento em São Paulo, atriz comentou declarações do ex-colega de 'Vale Tudo' e falou sobre o remake da novela

6 out 2025 - 10h34
(atualizado às 11h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Durante o lançamento da biografia da filha, Gabriela Duarte, em São Paulo, na última sexta-feira, 3, Regina Duarte respondeu às declarações recentes de Antônio Fagundes, seu ex-colega de elenco em Vale Tudo (1988).

O ator havia sido questionado sobre divergências políticas com a atriz e disse não guardar ressentimentos, embora a considerasse "equivocada" sob seu ponto de vista.

"Não tenho raiva dela. Regina foi uma excelente companheira de trabalho. Equivocada, do meu ponto de vista, mas tem muita gente que a apoia. Eu respeito a posição dela, ela tem direito a apoiar quem quiser", disse o ator a uma rádio portuguesa.

Ao ser informada sobre o comentário, Regina respondeu de forma amistosa e preferiu evitar polêmicas. "Alguém me falou sobre isso e disse que ele foi muito carinhoso comigo e eu estou muito feliz: 'Fagundes, beijão querido, parceirão'! Eu não me sinto autorizada a ficar julgando o que está acontecendo, cada um vai agir do seu jeito, da sua maneira. A gente precisa respeitar o próprio trabalho e respeitar o trabalho dos outros, pronto. Feito isso, está tudo ok", disse durante entrevista ao jornalista Marcos Bulques do canal Conexão Entrevista.

Regina Duarte e Antônio Fagundes
Regina Duarte e Antônio Fagundes
Foto: Reprodução | Globoplay

"Você pode refazer tudo no mundo, mas quando pega uma obra ícone como Vale Tudo, está comprando uma barra pesada, porque vai haver comparação. Não é justo? Não, não é justo. Não era melhor fazer uma novela parecida?", questionou.

Regina ainda afirmou que jamais usaria o mesmo nome de uma produção consagrada. "Por mais que eu goste de algumas obras e tenha vontade de revisitá-las, eu nunca daria o mesmo nome. Eu me inspiraria naquela obra e criaria outra, com um título diferente", completou.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade