PUBLICIDADE

Recomeçando! Andressa Urach surge fazendo unha de cliente

Na publicação, a influenciadora abre o seu coração sobre o novo negócio

27 mai 2021 13h38
ver comentários
Publicidade
Andressa está se especializando na área de beleza.
Andressa está se especializando na área de beleza.
Foto: Instagram: @andressaurachoficial / Famosos e Celebridades

Modelo, Miss Bumbum, influenciadora digital, Andressa Urach surgiu nas redes sociais surpreendendo fãs e seguidores mais uma vez, ao mostrar toda a sua habilidade ao fazer as unhas de uma mulher. Na publicação, ela também fez questão de frisar a importância de escrever novas histórias.

"Recomece quantas vezes for necessário. Recomece mesmo em meio aos escombros. Você tem o poder de escrever a sua história. A opinião das pessoas são apenas palavras, ouça tudo e retenha só o que for bom", disse.  

Influenciadora investiu no alongamento de unhas.
Influenciadora investiu no alongamento de unhas.
Foto: Instagram/@andressaurachoficial / Famosos e Celebridades

"Deus conhece teu coração, então acredite em você porque Ele acredita! O valor não está no que você tem e sim em que tipo de ser humano você se tornou. Se você morresse amanhã, o que você faria hoje?", perguntou, na sequência. 

No início de 2021, Andressa compartilhou com o público que estava iniciando um novo negócio, e que em breve faria alongamento de unhas. "Depois do Miss Bumbum você vai marcar horário comigo, tá meninas", disse ela brincando na ocasião. "Vou fazer o alongamento de unha de vocês, em Porto Alegre, na minha estética".

O projeto que leva o nome de "Andressa Urach Estética" já está ativo nas redes sociais e conta com mais de sete mil seguidores. E é claro que após a publicação, a influenciadora recebeu muitas mensagens positivas. "Isso mesmo garota! Te admiro", confessou uma fã. "Eu também sou manicure... Você é um exemplo a ser seguido. Amo sua trajetória de superação! Parabéns", publicou outra. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

Andressa já foi dançarina do cantor Latino e em 2012 participou do concurso Miss Bumbum, saindo como vice-campeã ao perder para Carine Felizardo. Em 2013 participou da sexta edição do reality show "A Fazenda" e logo depois foi contratada pela RedeTV. Dois anos mais tarde, assinou com a Record para fazer participações no "Domingo Show". 

Já em 2016, a jovem lançou a autobiografia "Morri Para Viver", onde contava sua experiência de quase morte após tomar injeções de hidrogel, envolvimento com prostituição e a conversão à Igreja Universal. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade