Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality show ‘The Osbournes’ fez história na TV ao humanizar o Príncipe das Trevas

Roqueiro e sua família divertiram e emocionaram o público com a desglamourização da imagem pública

22 jul 2025 - 15h57
(atualizado às 16h05)
Compartilhar
Exibir comentários

A morte de Ozzy Osbourne, aos 76 anos, traz à memória dos amantes de reality shows as quatro temporadas de ‘The Osbournes’.

O programa foi exibido originalmente na MTV norte-americana entre março de 2002 e março de 2005, com 54 episódios. Fez parte também da programação da MTV brasileira.

Foi o primeiro reality a mostrar a rotina doméstica de uma família famosa (antes, houve ‘An American Family’, do canal PBS, em 1973, com pessoas anônimas).

‘The Osbournes’ foi um fenômeno de audiência e ganhou o principal prêmio da televisão dos Estados Unidos, o Emmy, na categoria ‘Melhor Programa de Reality Não-Roteirizado’.

A maior qualidade da atração foi mostrar Ozzy como pai — carinhoso e protetor — e sua fragilidade física e mental em decorrência do uso excessivo de drogas.

Seu comportamento às vezes atrapalhado garantiu momentos de humor involuntário. Ele se tornou ainda mais popular e querido pelo público.

A relação amorosa com a mulher, Sharon, também gerou bons momentos, assim como os altos e baixos na convivência com os filhos Kelly e Jack. Ou seja, uma família comum, apesar da fama e da fortuna.

Anos depois, o casal e o caçula ressurgiram na série ‘Os Osbournes: Investigação Paranormal’, com Jack tentando convencer os céticos Ozzy e Sharon sobre a existência dos poderes sobrenaturais.

Ozzy entre Kelly, Sharon e Jack: uma família comum por trás da imagem de popstars
Ozzy entre Kelly, Sharon e Jack: uma família comum por trás da imagem de popstars
Foto: Divulgação/MTV
Sala de TV Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade