Real motivo da morte de JP Mantovani é revelado após novo boletim de ocorrência; saiba
Morte de JP Mantovani ocorreu neste domingo (21) após um grave acidente; veja
O modelo e apresentador João Paulo Mantovani, mais conhecido como JP Mantovani, faleceu neste domingo (21) após sofrer um grave acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O ex-A Fazenda tinha 46 anos e colidiu contra um caminhão de limpeza urbana, resultando em seu falecimento. Agora, porém, veio à tona o real motivo de sua partida.
Real motivo da morte
Segundo um novo boletim de ocorrência, o motorista do caminhão afirmou que o famoso perdeu o controle da Harley Davidson que dirigia assim que o veículo da prefeitura parou na faixa esquerda da pista central. O condutor ainda garantiu que estava com a sinalização de luzes de advertência acionada mas, mesmo assim, JP colidiu na traseira do caminhão. Ele também diz que ligou para o Corpo de Bombeiros e para a Policia Militar assim que ocorreu o incidente.
Apesar de testas negativo para o teste de bafômetro, a polícia não descarta o envolvimento do motorista. Segundo o documento, "pela disposição da motocicleta, do corpo da vítima e lesões observadas, não se pode descartar a hipótese de a vítima ter sido atingida por outro veículo após a queda". O motorista, porém, disse que não viu se o ator foi atingido por outro veículo.
O motorista também foi questionado sobre a ausência de uma ordem de serviço específica para o local. Ele afirmou que seguia apenas um "mapa" entregue por seu encarregado. A polícia chegou a contatar a empresa em busca desse documento, mas foi informada de que a solicitação deveria ser feita por meio do departamento jurídico.
Pronunciamento da assessoria
De acordo com a assessoria de imprensa de Lí Marttins, esposa do apresentador, JP Mantovani não pilotava a moto em alta velocidade no momento do acidente. Em nota, a equipe pediu respeito ao luto dos familiares e ressaltou que a família "não irá se pronunciar nem fornecer informações adicionais".