PUBLICIDADE

Rafaella Santos preocupa fãs após ser sedada para fazer taguagem: 'Se não aguenta a dor, não tatue'

Irmã do jogador de futebol Neymar Jr se submeteu a sedação em clínica para 'fechar as costas' com tatuagens

10 jul 2024 - 11h14
(atualizado às 12h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Biela Vianna e Rafaella Santos
Biela Vianna e Rafaella Santos
Foto: @instagram

Rafaella Santos, de 28 anos, conhecida por ser irmã do jogador de futebol Neymar Jr, decidiu mudar o visual. Ela, que tinha um desenho ornamental com borboletas nas costas, resolveu dar uma repaginada no desenho. O resultado chamou atenção dos fãs, que também se preocuparam com o uso da sedação.

Há alguns dias, a irmã de Neymar anunciou em seu perfil no Instagram que faria uma tatuagem. O procedimento foi realizado em uma clínica na terça-feira, 9, pela profissional Biela Vianna Fernandes, amiga pessoal da socialite. À ocasião, Rafaella optou por cobrir os desenhos já existentes e 'fechar suas costas' com outras tatuagens. Para não sentir dores no processo, ela se submeteu a uma sedação médica.

"Fechamento de costas na minha amiga Rafaella. Obrigada, amiga mais uma vez pela confiança", postou Biela em seu perfil nas redes. "São seis anos realizando trabalhos na Rafa", complementou a profissional.

O resultado final impressionou os seguidores da moça, que aproveitaram para elogiar a tatuadora. Apesar da maioria dos comentários serem elogios, teve também quem demonstrou preocupação com a sedação. 

"Trabalho lindo, mas essa sedação ainda vai causar problema em alguém. Tomar anestesia é sempre arriscado. Já tomei três vezes por conta de cirurgias e sei o quão complexo é para o povo banalizar por conta de tatuagem. Se não aguenta a dor, não tatue. Observação: tenho 3 tatuagens", opinou um seguidor. "Gostei, pois tenho várias tatuagens, mas essa sem dor... Nossa, tem pessoas que realmente inventam, mas não aguentam. Para mim, é tranquilo as picadas e comecei na época que era pior", disse outra.

Da direita para esquerda: antes e depois das costas de Rafaella Santos
Da direita para esquerda: antes e depois das costas de Rafaella Santos
Foto: @instagram

Em meio ao receio de alguns, diversos comentários elogiosos são encontrados no feed da publicação, como "Você [tatuadora] operou um milagre", escreveu uma admiradora. "Ficou show", analisou outra. "Que corajosa", opinou mais uma.

A tatuagem de Rafaella, como citado, ocupa toda a região das costas. Onde antes ela tinha um ornamento de flores e borboletas, agora ela possui um leão adornado com borboletas

Conforme divulgado pela própria tatuadora, a irmã de Neymar Jr fez o desenho em apenas uma sessão e precisou ser sedada com anestesia em uma clínica, com direito a aparelhos médicos de saturação. "Vai dormir, não vai sentir nada", afirmou a Biela Vianna nos Stories do Instagram.

Caso antigo: Relembre momentos de Gabigol e Rafaella Santos Caso antigo: Relembre momentos de Gabigol e Rafaella Santos

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade