Quem é? Cantoras acusam compositor de sucessos de assédio e abuso
Compositor de hits sertanejo está sendo acusado assédio e abuso por duas cantoras; veja o relato das artistas
Nivardo Paz, compositor de sucessos sertanejos, virou alvo de acusações graves. As cantoras Paolla Diaz e Hevelin Lorys afirmam ter sofrido de assédio e abuso sexual. Em entrevista ao Domingo Espetacular, ela revelaram que não se conheciam, até as denúncias se tornarem públicas.
No relato, Paolla disse que conheceu Nivardo após ele entrar em contato com uma proposta de trabalho. "Ele entrou em contato comigo depois de uma composição minha e disse que Simone Mendes, Maiara e Maraisa e Launa Prado estavam procurando composições e ele gostou das minhas."
Porém, no primeiro encontro com o compositor, o sonho de gravar com grandes artistas virou um grande susto: "Quando me deparei com ele, ele estava com poucos trajes e me assustei. Eu entrei em choque, porque não estava esperando um compositor me receber de blusa apagada e sem roupa."
E completou: "Ele não estava normal, eu me apavorei. Ele me ofereceu uma bebida, eu disse que não bebia", disse Paolla Diaz. No relato, ela ainda revelou que saiu do apartamento do artista, mesmo depois dele tentar impedi-lá.
Outra denúncia
Assim como Paolla, Hevelin Lorys também recebeu de Nivardo uma proposta de trabalho pelas redes sociais. "A proposta era gravar um EP, um DVD, na praia de São Paulo com a Lauana Prado e a Simaria. Ele nunca tinha dado em cima de mim, por mensagem, nem nada. Não imaginava, ou não tinha ido (encontrá-lo)", relatou.
No depoimento, ela conta que foi vítima de abuso em um dos encontros em um hotel. "Eu aceitei um pouco de bebida e não vi mais nada acontecendo. Quando dei fé de tudo, estava de calcinha, debaixo do chuveiro e comecei a chorar pedindo pra ele não fazer nada. [...] Ele passava a mão na minha perna e chamava de anjo"
Versão de Nivardo
Em entrevista ao programa, Nivardo negou as acusações de Paolla: "Quando ela chegou, eu estava vestido normal e não tinha segundas intenções com ela. Ela nem pode falar que tentei alguma coisa com ela. No meu entender, ela está denunciando por orgulho, avareza. É tudo uma mera mentira."
Sobre a acusação de Hevelin, ele contou outra. "Ela ficou bêbada, muito bêbada, e começou a vomitar. Eu fui ajudar, fiquei preocupado com ela. Eu pus ela debaixo da água. Não fiquei com ela hora nenhuma no box e de vez em quando ela tonteava e eu ia segurar ela", encerrou.
Ver essa foto no Instagram