PUBLICIDADE

Quem é a prima do rei Charles que ousou fazer merchan de lingerie na rua

Lady Amelia Windsor já foi eleita ‘o membro mais legal da família real britânica’ e comparada à protagonista da série ‘Emily em Paris’

11 fev 2024 - 19h36
Compartilhar
Exibir comentários

Que tal sair de casa sob temperatura de 5 graus vestindo apenas camiseta curta, cachecol e calcinha? A modelo Amelia Windsor usou o look para fazer merchandising no Instagram da marca de lingeries sustentáveis Stripe & Stare. 

Ela surgiu na frente de sua casa, no bairro londrino de Notting Hill, exibindo uma hot pant vermelha com a impressão da palavra ‘monday’ (segunda-feira). A quem interessar, o pacote com 8 peças confeccionadas com fios biodegradáveis custa 100 libras, equivalentes a R$ 630. 

Filha de conde, Amelia Windsor, 28 anos, é prima do rei Charles III. A origem nobre concede a ela o direito de usar o título de ‘lady’, o mesmo que a princesa Diana tinha quando era solteira. No momento, ocupa o 43° lugar na linha de sucessão ao trono britânico. 

Apesar da baixa estatura (mede 1,67m), a inglesa conseguiu emplacar uma carreira de modelo. Já desfilou para a marca Dolce & Gabbana e foi capa de revistas importantes como ‘Vogue Japão’, ‘Elle Itália’ e ‘Tatler’. 

Estudiosa da história da moda e dominando vários idiomas, ela estagiou nos ateliês de Chanel, Bulgari e Azzedine Alaïa. No tempo livre, dedica-se a diferentes causas sociais, como a preservação do meio ambiente e o bem-estar de mulheres em zonas de guerra. 

Usar a tal calcinha sustentável também foi uma maneira de Amelia chamar atenção para a importância da sustentabilidade na indústria da moda, uma das que mais desperdiçam água na linha de produção.

Lady Amelia Windsor recebeu elogios pela coragem de enfrentar o frio para promover calcinhas ecologicamente corretas
Lady Amelia Windsor recebeu elogios pela coragem de enfrentar o frio para promover calcinhas ecologicamente corretas
Foto: Reprodução/Instagram
A prima de Charles III tem estilo eclético ao se vestir e prefere grifes praticantes da moda sustentável
A prima de Charles III tem estilo eclético ao se vestir e prefere grifes praticantes da moda sustentável
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade