Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quatro meses depois do acidente, humorista Shaolin deixa UTI

18 mai 2011 - 16h34
(atualizado às 16h38)
Compartilhar

De acordo com boletim médico, o humorista Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin, foi transferido, na sexta-feira (13), para a unidade de internação por não precisar, no momento, de cuidados da terapia intensiva. Seu quadro, porém, permanece grave: ele ainda está em coma.

Shaolin passou por uma cirugia e quase perdeu o braço. O homorista ainda está em coma
Shaolin passou por uma cirugia e quase perdeu o braço. O homorista ainda está em coma
Foto: Divulgação

Francisco está internado no Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo, desde 21 de janeiro, após ter sofrido um acidente de carro no dia 18 do mesmo mês em Campina Grande, na Paraíba.

Quando sofreu o acidente, o artista deu entrada no hospital regional de Campina Grande com traumatismo craniano. Três dias depois e após duas cirurgias, uma na cabeça devido ao traumatismo e outra para reconstrução do ombro que fora danificado, Shaolin foi transferido para o HC.

O acidente

Shaolin sofreu um acidente de carro às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de 18 de janeiro em Campina Grande, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido pelo humorista, que seguiam pela mesma via (BR-230), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, mas dias depois se apresentou à polícia para prestar depoimento e foi liberado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra