Qual foi o motivo? Maria Ribeiro expõe fim da amizade com Dieckmmann
Ao falar sobre o fim da amizade com Carolina Dieckmmann, Maria Ribeiro afirmou ter doído como um divórcio
A atriz Maria Ribeiro surpreendeu ao falar sobre o fim da amizade com Carolina Dieckmmann, que está no ar em 'Vale Tudo'. Em um desabafo sincero, relembrou o fim do casamento e comparou o afastamento da amiga com o divórcio, apontando que ambos foram bastante doloridos.
"Amizades, afinal, já me foram tão ou mais avassaladoras do que um romance convencional. A que tive com Carolina Dieckmann, intensa, se desfez o que doeu como um divórcio", declarou à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo.
Maria e Carol se aproximaram em 1996, quando faziam a peça 'Confissões de Adolescente', e foram amigas por mais de 20 anos. No entanto, a parceria entre elas acabou rompendo. Além do fim da amizade, a atriz enfrentou o divórcio com o ator Caio Blat, em 2017.
Motivo do afastamento
Apesar de ter citato o afastamento na entrevista, Maria fez questão de seguir mantendo o motivo em sigilo, provando que ainda há uma lealdade entre elas.
"Ambas estão tendo a lealdade uma com a outra de não tornar público o porquê do afastamento. Igual eu falar que fui muito feliz nos meus dois casamentos. Fui muito feliz na minha amizade com a Carolina. E acabou", pontuou.
Fim do casamento
Vale lembrar que, no início deste ano, Maria Ribeiro afirmou que demorou para superar o fim de sua relação com Caio Blat, com quem foi casada por mais de dez anos. Eles tiveram um filho e se separaram em 2017.
"Quando me separei no meu segundo casamento, eu fiquei assim durante muito tempo: 'ai, como eu vou viajar sem ter um homem?'. Olha que loucura? Achando que tinha alguém faltando na mesa. Demorei muito tempo para me recuperar, me senti muito frágil", disse.