Qual foi a causa da morte da irmã de Mariah Carey? Amigo e cuidador dá detalhes sobre os últimos dias de vida de Alisson
A notícia do falecimento de Alison, irmã distante de Mariah Carey, foi dada pela própria cantora nesta segunda-feira (26). Parece que o seu quadro de saúde não ia bem...
A cantora Mariah Carey, que será uma das principais atrações do Rock in Rio 2024, anunciou nesta última segunda-feira (26) que teve perdas importantes em sua família. Além disso, de acordo com a sua biografia "The Meaning of Mariah Carey", parece que a cantora não era muito próxima dos familiares.
Mariah também viveu alguns traumas com relação à sua mãe, Patricia Hickey. Agora, novos detalhes surgiram sobre os dias que antecederam a morte de Alison, irmã de Mariah, que veio à óbito no último final de semana.
Vejamos:
'Recebendo cuidados paliativos'
Diante da confirmação da morte da irmã, por parte de Mariah, onde a própria cantora afirmou estar "de coração partido" com a notícia, e não é para menos, na verdade, Dave Beker, amigo e cuidador de Alison, trouxe mais detalhes sobre o estado de saúde da moça, poucos dias antes de partir. De acordo com informações do The Mirror, Beker disse que a moça já estava lutando com a sua saúde há algum tempo. Ao que tudo indica, também, Alisson tinha problemas com drogas e álcool. Caramba!
Dave ainda complementou, dizendo que a moça estava sob cuidados paliativos: "Alisson estava recebendo cuidados paliativos em casa nas últimas três semanas da sua vida.", contou Beker. Nossa, provavelmente Mariah realmente foi pega de surpresa com a notícia. A causa específica da morte em si, ainda não foi revelada.
'Vou sentir muito a sua falta'
Além disso, para piorar a situação, parece que o problema de Alisson era grave, e interno, já que ela vinha lutando ...
Matérias relacionadas
'Não foi queda': última pessoa a ver Nahim com vida, ex-mulher opina sobre causa da morte do cantor