Professor de samba de Virginia pede desculpas para Milton Cunha: 'Fui sem noção'
Professor de samba da influenciadora Virginia Fonseca, Carlinhos Salgueiro pede desculpas para Milton Cunha após polêmica
Carlinhos Salgueiro, professor de samba da influenciadora Virginia Fonseca, quebrou o silêncio e se pronunciou após se envolver em uma polêmica com o carnavalesco Milton Cunha. Em recente participação em um podcast, ele criticou o famoso.
Após a repercussão, em vídeo, o dançarino reconheceu que errou ao comentar sobre o cenógrafo. "Milton, eu tenho total conhecimento da sua importância dentro do carnaval, como eu também tenho a minha. Então venho aqui pedir desculpas porque não foi legal o que eu fiz. Quero zerar essa história", afirmou.
"Acho que realmente fui sem noção e não agi certo. Em meu nome e no nome do Salgueiro [peço desculpas], minha escola, essa repercussão negativa eu não quero para mim. Eu venho aqui pedir desculpas porque não foi legal o que eu fiz. Quando fui ao podcast falar do Milton, foi depois de um momento muito pessoal, depois de falar muito da minha vida. Parece que fui me deixando levar pela situação", finalizou Carlinhos.
O que Carlinhos Salgueiro disse?
Carlinhos Salgueiro expôs uma mágoa profunda com o comentarista da TV Globo, Milton Cunha. Durante participação no podcast PodTmais+, o dançarino não segurou as críticas ao participar de uma dinâmica polêmica sobre personalidades da mídia.
Ao ser questionado sobre sua relação com Milton, Carlinhos foi enfático. Apesar de reconhecer o apoio que recebeu no início da carreira, ele revelou que o tratamento mudou drasticamente após ele faltar a um evento social. "Cuspo com muitos catarros! É uma pessoa que eu sempre fui muito fã, acho ele muito inteligente, sou muito grato pelo que ele fez por mim no começo. Ele me divulgava, eu era o carinha dele. Mas, de um tempo para cá, por conta de uma festa, eu não fui a essa festa e ele fez um inferno na minha vida", afirmou o coreógrafo.
Ver essa foto no Instagram