PUBLICIDADE

Produtores de Henrique & Juliano caem do palco na Expofranca

Os três integrantes da equipe foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Franca. Dois deles tiveram fraturas na fíbula e no fêmur.

27 mai 2022 16h19
| atualizado às 16h24
ver comentários
Publicidade
Show de Henrique & Juliano
Show de Henrique & Juliano
Foto: Reprodução | Portal GCN

Três integrantes da equipe da dupla Henrique & Juliano sofreram um acidente durante apresentação da dupla na 51ª Expoagro, em Franca. O show aconteceu na madrugada desta sexta (27) no Parque de Exposições Fernando Costa.

Os produtores caíram do palco após tentarem auxiliar uma fã que subiria para ficar ao lado da dupla. Na tentativa de levantar a mulher, os três teriam pisado em falso e caído no camarote.

Após o acidente, Henrique solicitou socorro imediato ainda no palco. "Pessoal, traz a maca, traz a maca até aqui no palco. (...) "Ambulância, a gente precisa de ambulância, vai precisar de ambulância aqui, ambulância do lado esquerdo do palco."

Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Desenvolvimento de Franca, os três homens foram socorridos e o show foi paralisado imediatamente.

Em nota enviado ao Terra, a assessoria de imprensa da dupla informou que Ederson Trindade, Luan Gomes Lima e Simon Augusto de Oliveira foram levados ao Pronto-socorro Municipal ‘Dr. Álvaro Azzuz’ e que durante o atendimento foi constatado que Ederson Trindade sofreu uma fratura na fíbula esquerda e Luan Gomes Lima fraturou o fêmur esquerdo. Ambos, seguiram para uma avaliação ortopédica na Santa Casa de Franca. Simon Augusto de Oliveira ficou em observação no PS Municipal para exames neurológicos.

Ainda de acordo com a nota, Henrique e Juliano acompanharam seus colaboradores no pronto socorro durante todo o período de avaliação, e seguem dando todo o suporte.

Leia a nota na íntregra:

Na noite desta quinta-feira, 26, durante o show da dupla Henrique e Juliano na Expoagro em Franca, interior de SP, dois integrantes da equipe dos cantores sofreram uma queda do palco e um se feriu.
Foram prontamente socorridos e encaminhamos para o Pronto Socorro Municipal DR. Álvaro Azzuz. 
Ederson e Luan, foram transferidos para Santa Casa de Franca, para avaliação ortopédica mais detalhada, já Simon está somente em observação. Não há risco de morte. Henrique e Juliano acompanharam seus colaboradores no pronto socorro durante todo o período de avaliação, e seguem dando todo o suporte. 
Abaixo parecer clínico feito pelo Dr. Ronaldo Carvalho, médico do Pronto Socorro, responsável pelo primeiro atendimento.

O médico responsável pelo primeiro atendimento dos produtores, Dr. Ronaldo Carvalho, afirmou em nota à imprensa que os três homens não correm risco de morte.

 

Leia o boletim médico na íntegra:

Boletim médico
Boletim médico
Foto: Divulgação | Assessoria de Imprensa Henrique & Juliano

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade