'Privilégio viver ao seu lado': o emocionante relato da irmã de Juliana Marins, após velório da jovem que morreu em vulcão na Indonésia
Irmã de Juliana Marins, Mariana publicou uma mensagem emocionante na web neste domingo (06), dois dias após o sepultamento da publicitária de 26 anos, ocorrido em Niterói.
A notícia do falecimento de Juliana Marins, de 26 anos, após queda em trilha de vulcão na Indonésia, deixou familiares, amigos e famosos em luto. Na última sexta-feira (04), ocorreu o sepultamento da jovem, em Niterói, onde seu pai, Manoel Marins, falou sobre o descaso com a jovem.
Já neste domingo (06), Mariana, irmã da publicitária, fez um relato emocionante nas redes sociais, dois dias após o velório. Além do texto, também foi possível observar, na postagem, fotos das duas ainda na infância. No fim do mês de junho, ela também já tinha feito outra homenagem que comoveu a web.
Irmã de Juliana Marins posta texto emocionante
No início, Mariana menciona que foi procurar fotos delas quando crianças: "Um dia depois da nossa última despedida, me peguei vendo fotos do seu mochilão e da nossa infância. Isso mexeu muito comigo". Posteriormente, citou: "Foram tantos anos ao seu lado, com tantas memórias, histórias, viagens, choros, abraços e conquistas".
Além disso, Mariana, que fez um importante pedido após a autópsia de Juliana, realizada aqui no Brasil, deixou claro que sempre tentou proteger a irmã, desde a infância: "Em diversas fotos nossas, eu estava te dando a mão, te abraçando ou sorrindo ao seu lado. Infelizmente, não consegui te proteger dessa vez".
Em seguida, ela lembra que Juliana faria aniversário no próximo mês, e chama a irmã de "estrela especial que cadenciou a sua vida". Por fim, deixa um agradecimento sincero e emocionante:
"Obrigada por ter estado ao meu lado nos mom...
Matérias relacionadas