PUBLICIDADE

Prima de MC Binn revela que está grávida após affair com ex-BBB Lucas Buda

Nina Capelly, prima de MC Binn, descobre que está grávida e é ignorada por Lucas Buda; saiba detalhes sobre a descoberta!

29 mai 2024 - 11h00
(atualizado às 14h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Semanas após viver romance com Lucas Buda, do 'BBB 24', Nina Capelly revela que está grávida. Prima de MC Binn, a jovem de 28 anos confirmou a gestação nesta quarta-feira, 29/05, e afirmou que as chances do bebê ser do ex-BBB são bem grandes, já que ela não se relacionou com outro homem.

Nina Capelly e Lucas Buda
Nina Capelly e Lucas Buda
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Na época em que saíram juntos, ela chegou a revelar que tiveram relações sem preservativos em quatro ocasiões. "Tenho 70% de certeza de que é dele. Fiquei só com ele até agora, e assumi [um relacionamento] com minha empresária, não tem como eu engravidar dela. Um pouco antes de eu conhecer o Buda, terminei um relacionamento de quatro anos, mas quando fiquei com o Buda, não estava mais com ninguém", disse para a revista Quem.

Atualmente, a prima do MC Binn está namorando Ketlin Hernandes, que está dando todo o suporte: "Ela falou que vai me ajudar. Ela recebeu bem a notícia e está segurando minha mão".

Ainda mais, Nina confirmou que tentou conversar com Lucas, mas o rapaz a ignorou: "Ele não quis falar comigo. Queria falar com ele diretamente, mandei um áudio para ele explicando tudo. Estou bem sensível". E completou: "Hoje em dia, tem teste de DNA que dá para fazer na gravidez e não me nego a fazer".

Vale lembrar que Nina já é mãe de um menino, de 6 anos e diagnosticado com autismo.

Veja!

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade