Preta Gil nega que tenha usado maconha como saiu em revista
Preta Gil comentou no Twitter as declarações que Luciana Vendramini deu à revista Maxim. Vendramini disse que quando era adolescente queria ser como a cantora.
"Aos 15 anos bateu uma fase de rebeldia e me mudei para o Rio de Janeiro. Conheci uma galera como Preta Gil, Amora Mautner, todas filhas de artistas, e fiquei apaixonada. Queria me tornar uma delas, mas tudo o que elas me falavam eu não podia compartilhar, eu era nova, virgem e nem sabia o que era fumar maconha", contou a atriz em entrevista.
Mas Preta negou que tenha usado maconha alguma vez em sua vida. "Gente, eu não me choquei com a declaração da Luciana Vendramini, quando eu a conheci era adolescente virgem e detalhe eu nunca fumei maconha".
"Sempre fui muito careta com drogas ela se referia a uma turma a uma epoca, entendi o que ela quis dizer, adoro a Luciana, fiquem calmos ok?", continou a cantora, que quis dar explicações aos fãs.
Alguns seguidores chegaram a duvidar da declaração de Preta e ela apenas disse que quem quiser acredita nela. "Amores, não precisam acreditar em mim, quem me conhece sabe, isso que importa, sem polêmicas, só quis acalmar alguns que estavam chateados".