'Pra que apelar com o decote?': Mãe de Kéfera dá bronca por look ousado
Influenciadora fez um 'pronunciamento' para se desculpar com a mãe pela escolha da roupa
Kéfera brincou nas redes sociais sobre uma crítica da mãe ao seu look ousado, comentou sobre sua personalidade e anunciou o lançamento de sua marca de cosméticos em breve.
A atriz Kéfera Buchmann, de 32 anos, levou bronca de sua mãe, Zeivanez Mary Buchmann de Mattos, na segunda-feira, 25, por usar um look considerado ousado. Por meio dos stories do Instagram, ela compartilhou um vídeo em que aparece usando um macaquinho fitness rosa. A peça chama atenção pelo decote avantajado na parte dos seios.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Comeram minha mente, chegaram no meu cérebro e falaram: 'Você vai ficar uma clean girl aesthetic' e eu cedi", disse a influenciadora, em tom de brincadeira. Em seguida, afirmou que adorou a peça de vestuário.
Nos stories seguintes, a influenciadora publicou algumas reações ao look. "Kéfera do céu, você está muito caminhoneira", brincou um seguidor, dando a entender que ela não ficou na estética clean girl.
Em um print, é possível ver a interação da mãe no vídeo. "Pra que apelar com o decote?", disparou Zeiva, como é conhecida pelo público da filha. Em resposta ao puxão de orelha, Kéfera brincou com o desconforto da mãe: "Hoje eu só estou dando desgosto para ela, serei deserdada em breve."
Em outro vídeo, Kéfera fez um “pronunciamento” para se desculpar com a mãe pela escolha da roupa. "Já vou botar minha regata branca para me retratar, em primeiro lugar, com a minha mãe. Mãe, sabes a filha que tens, que por vezes acaba sendo um pouco promíscua, mas que tem um coração bacana — e tu sabes disso, minha mãe."
Na sequência, Kéfera ainda comentou que apenas foi “promíscua de forma leviana”. "[Sou] uma mulher de valores, mas que às vezes se deixa perder porque se permite viver. Veja por esse lado, minha querida."
Ao fim, a influenciadora afirmou que pretende parar de fazer tais brincadeiras, pois em breve lançará uma marca de cosméticos. "Daqui a poucas semanas serei uma mulher de CNPJ, dona de empresa. Eu vou ter que parar de ficar botando meu c para cima dessa forma. Qual autoridade vou passar?", refletiu.