Por que tirar arroz, açúcar e álcool juntos da dieta, como já fez Virgínia, pode ser perigoso? Nutricionista queridinha de famosas faz alerta sobre restrição pesada em dieta: 'O resultado é...'
A nutricionista Patrícia Davidson, que já atendeu Bruna Marquezine e Sabrina Sato, deu dicas importantes e alertas sobre as restrições na dieta
Nova namorada de Vini Jr., cujo pedido de namoro viralizou até mesmo na imprensa internacional, Virgínia Fonseca rouba a cena na web por seu corpo super definido e cuidados com a saúde, especialmente neste momento de preparação para ser Rainha de Bateria da Grande Rio no Carnaval 2026. Mas seus métodos constantemente causam polêmica.
Virgínia já foi adepta da chamada dieta do ovo que causou muito entre especialistas, além de já ter feito grandes restrições no início de sua carreira como youtuber para emagrecer. Recentemente, ela revelou que, além de ficar sem celular aos domingos, também vai radicalizar ainda mais sua alimentação.
A atitude, porém, veio acompanhada de dois hábitos recorrentes da influenciadora: ela já não toma álcool, o que é um fator muito importante para a saúde, mas também não consome arroz, o que é um dos principais carboidratos do dia a dia tanto para quem mantêm uma alimentação regular quanto para quem deseja emagrecer.
"Vou falar um negócio para vocês: comecei um propósito, vou ficar sem açúcar e sem mexer no celular aos domingos. Não sei o que vou arrumar, vai ser muito difícil para mim. Pensa, eu já tô de propósito de arroz e álcool. E agora sem açúcar e sem mexer no celular domingo. Socorro, Deus", disse a influenciadora.
Mas será que uma dieta com tantas restrições é perigosa? Embora o açúcar e álcool possam ser vilões na dieta, é importante fazer algumas ressalvas sobre os alimentos saudáveis.
Dietas muito restritivas podem prejudicar nos treinos, diz ...
Matérias relacionadas