Por que desistiu da faculdade? Davi Brito quebra silêncio e expõe a verdade
Campeão do reality 'BBB 24', influenciador Davi Brito quebra silêncio e explica por que desistiu da faculdade. Saiba detalhes!
O influenciador Davi Brito quebrou o silêncio e se pronunciou após desistir de cursar faculdade após o fim do BBB 24. O famoso falou sobre o assunto durante sua participação no programa Domingo Legal, do SBT, no último domingo, 22/06.
"Acho que todo mundo tem o direito de escolher o que quer fazer, acho que minha vida era uma, eu tinha o sonho de ser médico, e depois do Big Brother fui para outra vida, outra realidade", afirmou.
O ex-motorista de aplicativo começou o curso de Direito neste ano, mas trancou o curso para investir na carreira de atleta e investidor. "No início da faculdade, a galera tirando foto, querendo estar perto... Eu fiquei bem assustado, porque é tudo novo para mim também", contou.
Por que Davi Brito denunciou a ex?
No último mês, Davi Brito quebrou o silêncio e se pronunciou após regirar um boletim de ocorrência contra a ex-namorada, a dentista Adriana Paula. O famoso a denunciou por ameaças.
Nos stories do Instagram, o baiano explicou que recebeu ameaças diretas de Adriana, que teria dito que o denunciaria por abusos psicológicos e sexuais caso ele não ajudasse a recuperar o acesso ao perfil dela. "Eu recebi várias ameaças, que estão colocando minha integridade física em risco. Quando alguém diz 'se eu quisesse fazer alguma coisa com você, eu já teria feito', já dá pra ver o caráter da pessoa. Isso não é brincadeira. Por isso, decidi procurar as autoridades", falou.
Davi ainda negou envolvimento no problema com o Instagram da ex. "Essa pessoa usava a conta normalmente até poucos dias atrás. E me acusou de ter implantado algo no meu aparelho para impedir o acesso. O que não faz o menor sentido", afirmou.
Segundo Davi, Adriana ainda teria ameaçado fazer graves acusações contra ele. "Ela disse: 'Você tem que dar um jeito de resolver meu Instagram, porque, se não fizer isso, vou te denunciar, te colocar na Justiça e dizer que você me abusou sexualmente e psicologicamente. Que me obrigava a te beijar e a ter relações duas vezes por semana'", relatou.
Ver essa foto no Instagram