Por onde anda Sandrão? Saiba como está a ex de Suzane von Richthofen após Tremembé
Por onde anda Sandrão? Ex-presidiária do Tremembé namorou Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga
A série Tremembé, lançada nesta última sexta-feira (31), reacendeu a curiosidade dos telespectadores sobre a atual vida dos criminosos mais famosos do Brasil. Como, por exemplo, Sandrão, a 'chefe' da penitenciária feminina que namorou tanto Suzane von Richthofen quanto Elize Matsunaga.Saiba como ela está:
Por onde anda Sandrão?
Condenada por sequestro e assassinato de um adolescente em 2003, Sandrão hoje cumpre liberdade condicional e optou por viver longe dos holofotes.
Sabe-se que atualmente Sandra vive em Mogi das Cruzes sob monitoramento judicial e atuando como promotora de eventos. Ela é obrigada a comparecer à Justiça frequentemente e não pode viajar sem autorização. Ela evita entrevistas desde que deixou Tremembé antes de Suzane e Elize.
O crime de Sandrão
Condenada a 27 anos de prisão, Sandrão foi considerada culpada pelo sequestro e assassinato de Talisson Vinícius da Silva Castro, de apenas 14 anos. O crime, ocorrido em outubro de 2003, abalou a cidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. De acordo com o processo, ela e os cúmplices sequestraram o adolescente, vizinho da criminosa, e o executaram com um tiro na cabeça, mesmo após o pagamento do resgate. A criminosa acabou presa no ano seguinte, em 2004.
No Tremembé, Sandrão foi casada com Elize Matsunaga, conhecida por assassinar e esquartejar Marcos Kitano Matsunaga, o então CEO da empresa Yoki. Com a chegada de Suzane, Elize rompeu a relação com Sandrão, que passou a se relacionar com a mandante do assassinato dos pais.