Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Poliana revela diagnóstico delicado de Zé Felipe e expõe dificuldade do passado: 'Grave'

Durante entrevista ao 'Sensacional', da RedeTV, Poliana Rocha expôs que o marido incentivou o filho a deixar os estudos; confira

16 set 2025 - 14h16
Compartilhar
Exibir comentários

Poliana Rocha, de 48 anos, fez uma revelação sobre a infância de Zé Felipe e a relação do filho com os estudos. O cantor largou a escola ainda na 7ª série, atual 8º ano, e a jornalista afirmou para Daniela Albuquerque que o marido foi o responsável por estragá-lo. De acordo com a mãe do artista, Leonardo tirava o filho, que já não gostava de estudar e tinha de lidar com o TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade), do colégio durante a aula, pois sentia saudades.

Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

"Parece que o Zé Felipe não gostava muito de estudar, você dá acha que o Leonardo estragou ele?", questionou a apresentadora Daniela, durante o bate-papo no programa Sensacional. "Total. O Zé Felipe estudava, Leonardo chegava do show, ele estava na escola. Zé saía da escola às 17h30, só que às 15h30 Leonardo já estava com tanta saudade do menino que ia lá para a porta da escola", explicou a esposa do cantor.

Poliana desabafa sobre dificuldade de aprendizado de Zé

A jornalista ainda explicou que já precisou esperar do lado de fora do colégio, ao lado da porta, para garantir que Zé Felipe não saísse da aula. "O menino já não tinha uma tendência a gostar de escola, ainda era potencializado pelo pai sempre tirar mais cedo, aí minha filha, ele me deu um trabalho que você não tem noção", desabafou.

Poliana também desabafou sobre a situação, afirmando que se culpa por não ter insistido mais nos estudos do jovem. Porém, reforçou que se desgastou muito no passado. "Não justificando, mas Zé Felipe tem TDAH grave, foi diagnosticado com 6 anos, tomou medicação. Então tudo já potencializava. Todos os dias, eu entrava 13h30, ficava até 17h30, a hora dele sair. Só que aquilo ali estava me gerando um cansaço emocional, físico, que eu não tinha mais força. E eu conversava, eu coloquei na terapia (...) Aí eu falei assim: 'Você não quer estudar mesmo?', 'Não, não quero', 'Então, eu vou colocar uma professora de aula particular'", contou.

Por fim, a esposa de Leonardo pontuou que optou por uma professora de aula particular. Entretanto, a sua tentativa foi em vão. "Coloquei uma professora de aula particular para dar aula para ele lá em casa, ela ficou três meses desistiu, 'estou ganhando dinheiro fácil de você porque eu não estou fazendo nada'. Ele ficava só conversando", relatou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade