'Pior noite da minha vida': quase 20 anos atrás, Pitty sofreu aborto do primeiro filho e acabou tomando atitude inédita e cheia de 'raiva' em show
Cantora revelou como lidou com culpa, luto e recuperação após a perda do primeiro filho em 2007.
Neste domingo (7), Pitty sobe ao palco do The Town 2025, em São Paulo, celebrada como uma das maiores vozes do rock nacional. Ícone de gerações, a cantora chega ao festival com a bagagem de uma carreira marcada por sucessos, reinvenções e também episódios delicados de sua vida pessoal.
Um deles, inclusive, foi revelado por ela própria em uma entrevista antiga e segue como um dos momentos mais dolorosos de sua trajetória: o aborto espontâneo que sofreu em 2007, quando esperava seu primeiro filho com o baterista Daniel Weksler.
Pitty relembra gravidez e aborto
Dois anos depois, em entrevista à revista Trip, Pitty falou abertamente sobre o susto da gravidez e o impacto da perda em sua vida. "Um susto engravidar e um susto perder o bebê. Eu usava DIU, então demorei pra descobrir. Um dia tive uma cólica forte, procurei meu médico e, quando soube que estava grávida, não acreditava. Foi aquela crise do 'não estou pronta'. Conversei com amigas e o que todas diziam era: 'Nega, relaxa, você nunca vai achar que está pronta'", expressou.
Mesmo jovem, Daniel, que viria a ser seu marido anos depois, foi fundamental naquele momento: "E ele, pirralho de tudo, foi muito homem. Namorávamos há pouco mais de um ano, mas nessa hora eu falei: 'Esse é o cara!'. Ele dizia: 'A gente se ama, vai dar tudo certo'. E eu apavorada porque, além das preocupações corriqueiras, tem a questão hormonal, que te deixa louca. Eu não me reconhecia, não sabia quem era aquela pessoa. Uma sensação de não se controlar, ri...
Matérias relacionadas