PUBLICIDADE

Pétalas Barreiros desabafa e diz que Lívia Andrade está sendo usada

"Como você se coloca nesse papel?", disparou a influenciadora digital

27 set 2021 17h35
ver comentários
Publicidade
Pétala se separou Marcos Araújo, atual namorado de Lívia, no início do ano.
Pétala se separou Marcos Araújo, atual namorado de Lívia, no início do ano.
Foto: Instagram: @liviaandradereal/@petalagba / Famosos e Celebridades

O caso envolvendo o nome de Lívia Andrade, Pétala Barreiros e o empresário Marcos Araújo parece não ter chego ao fim. Tudo ficou pior quando a ex-apresentadora do SBT recuperou vídeos de denúncias contra o pai da influenciadora digital. Em 2011, Altemir Barreiros e seu irmão, Altair, foram presos em flagrante sob suspeita de tentarem roubar joias no interior de São Paulo.

Foto: Instagram/@liviaandradereal / Famosos e Celebridades

Em seu perfil no Instagram, Lívia publicou as cenas e disse: "Exemplo vem de casa?". Com isso, Pétala rebateu. "Mais uma vez, o meu ex se escondendo atrás da namorada dele para me atingir. E mais uma vez, desde o início do ano, ela buscando atingir o meu pai. Tô muito nervosa, porque não aguento mais as acusações contra meu pai", disse nos stories.

"Tudo que ela está postando, não é segredo pra ninguém. Passou no Fantástico, Jornal Nacional. Não é uma história escondida não, todo mundo está cansado de saber dessa história. Meu pai responde na justiça e eu estou aqui para defender ele e vou estar até o final, porque eu tenho caráter e honra e vou defender meus pais até o último dia da minha vida", completou.

Foto: Instagram/@petalagb / Famosos e Celebridades

Para Marcos Araújo, a influenciadora deixou um recado, mesmo que sem citar nomes. "Para de se esconder atrás da sua namorada. Você tá usando ela pra falar do meu pai. Por que você não fala de mim? Porque você não tem nada pra falar de mim. Tá tentando se esconder atrás de uma história para maquiar tudo que você me fez", afirmou.

Na sequência, mandou a mensagem para Andrade. "Você não tem nada a ver com essa história, você não é minha ex, não é o pai dos meus filhos, me deixa em paz, pelo amor de tudo que tem de mais sagrado", pediu.

"Você não entende que está te usando como uma pecinha de xadrez? Ele só está fazendo isso pra me atingir, é a única motivação dele, e você está sendo usada. Como você se coloca nesse papel? Você não é feminista? Isso que eu não entendo. Você não consegue enxergar isso? Tá todo mundo vendo", diz por fim.

Relembre o caso

Para quem não sabe a história, em 2020 Pétala publicou uma série de vídeos comentando boatos de traição. Na época, ela ainda relatou ter sofrido agressões e abusos de Marcos desde que tinha 14 anos. 

Já em janeiro de 2021, a influenciadora conseguiu uma medida protetiva e, segundo o documento, o empresário estava proibido de qualquer aproximação. No mesmo período, ela disse que recebeu uma intimação que a proibia de falar sobre Marcos na web. 

Lívia e ele estão juntos desde a separação dos dois. E, no início do ano, a modelo abriu um processo contra Pétala onde exigia a retratação pela acusação de ter sido amante do empresário. 

Vale lembrar que na semana passada, Lívia foi flagrada ao acompanhar Marcos Araújo em um exame de DNA para reconhecer a paternidade de Lucas, fruto do relacionamento com a influenciadora. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade