PUBLICIDADE

Personal afasta ser pivô da conturbada separação de Belo e Gracyanne Barbosa e faz FORTE ACUSAÇÃO contra o cantor

Apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, o personal trainer Gilson de Oliveira afirmou ter se relacionado com a musa fitness quando ela já estava separada do cantor. E ainda acusou o líder do Soweto. Saiba do quê!

24 abr 2024 - 11h12
Compartilhar
Exibir comentários
Personal negou ser pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa e fez forte acusação ao cantor por meio de seu advogado: 'Pediu a cabeça'.
Personal negou ser pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa e fez forte acusação ao cantor por meio de seu advogado: 'Pediu a cabeça'.
Foto: AGNews, e Reprodução/Instagram / Purepeople

Apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa após 15 anos de casamento, o personal trainer Gilson de Oliveira cumpriu a promessa, deixou de se calar, e deu sua versão do fim do relacionamento do pagodeiro com a musa fitness. O personal acusou o cantor de provocar sua demissão de uma academia e, por meio de advogado, disse que a notícia da traição foi algo plantado para promover a turnê comemorativa dos 30 anos do grupo Soweto - na última sexta-feira (19), Belo chegou a chorar no palco.

Gilson concedeu uma entrevista a Raul Gazolla no Youtube acompanhado de seu representante, Joabs Sobrinho. Segundo o advogado, a relação de Gracyanne e Gilson durou de fevereiro a agosto de 2023 e que na época tanto a ex-rainha de bateria da Mangueira como o personal dono de um corpo bombado estavam solteiros.

Belo sabia do romance de Gilson e Gracyanne

Além disso, o romance não era secreto nem para outros frequentadores e funcionários da academia e muito menos para Belo. Vale destacar que Gracyanne admitiu ter traído o cantor, que por sua vez teria tentado dar outra chance ao casal.

"Ela sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava com uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ela ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado (veja aqui a evolução do corpo da musa), ela começou a se interessar e a se envolver", relatou Joabs.

Personal acusa Belo de provocar sua demissão

Em outro momento da entrevista, o advoga...

Veja mais

Matérias relacionadas

Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo

Separação Belo e Gracyanne Barbosa: cantor sabia da traição com personal Gilson? De quem partiu iniciativa do fim do casamento?

Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto

Quem é Gilson? Personal trainer teve caso com Gracyanne durante casamento com Belo, mas relação extraconjugal foi descoberta pelo cantor

Preta Gil faz nova cirurgia contra câncer? Cantora explica exames e ida ao hospital: 'Acabei de fazer uma...'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade