Personal afasta ser pivô da conturbada separação de Belo e Gracyanne Barbosa e faz FORTE ACUSAÇÃO contra o cantor
Apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, o personal trainer Gilson de Oliveira afirmou ter se relacionado com a musa fitness quando ela já estava separada do cantor. E ainda acusou o líder do Soweto. Saiba do quê!
Apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa após 15 anos de casamento, o personal trainer Gilson de Oliveira cumpriu a promessa, deixou de se calar, e deu sua versão do fim do relacionamento do pagodeiro com a musa fitness. O personal acusou o cantor de provocar sua demissão de uma academia e, por meio de advogado, disse que a notícia da traição foi algo plantado para promover a turnê comemorativa dos 30 anos do grupo Soweto - na última sexta-feira (19), Belo chegou a chorar no palco.
Gilson concedeu uma entrevista a Raul Gazolla no Youtube acompanhado de seu representante, Joabs Sobrinho. Segundo o advogado, a relação de Gracyanne e Gilson durou de fevereiro a agosto de 2023 e que na época tanto a ex-rainha de bateria da Mangueira como o personal dono de um corpo bombado estavam solteiros.
Além disso, o romance não era secreto nem para outros frequentadores e funcionários da academia e muito menos para Belo. Vale destacar que Gracyanne admitiu ter traído o cantor, que por sua vez teria tentado dar outra chance ao casal.
"Ela sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava com uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ela ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado (veja aqui a evolução do corpo da musa), ela começou a se interessar e a se envolver", relatou Joabs.
Em outro momento da entrevista, o advoga...
Matérias relacionadas
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo